FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Aura Lion
(オーラライオン)

Aura Lion (Spirit) KH3D

Aura Lion (Nightmare) KH3D

Aura Lion (Rar) KH3D

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D
Kana/Kanji オーラライオン
Romaji Ōra Raion
English Aura Lion
French Auralion
German Auralöwe
Spanish Aura Lion
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Keeba Tiger

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Reports entry
Self-styled king of the dream jungle—and he does look pretty regal when he's firing off that aura. But bow not to this king; it's your turn to dodge and deliver.

Recipe entry
Self-styled king of the dream jungle—and he does look pretty regal when he's firing off that aura.

1

2

O Aura Lion é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

O Aura Lion é, como seu nome implica, uma criatura leonina. Tem uma estrutura relativamente magra do corpo e uma cauda longa que termina em uma ponta segmentada. Tem três grandes garras curvadas em cada uma das suas quatro patas e dois espigões lisos nas laterais para fora de cada uma das suas pernas. A característica mais marcante do Aura Lion's é sua juba grande, dura, que rodeia a cabeça inteira e trilhas em sua parte superior das costas. Tem quatro dentes curtos e afiados em sua boca, um focinho liso e orelhas altas que apontam para a frente. Seus olhos triangulares alinham-se fortemente em preto e recurso marcações estranhas, semelhante a um Olho de Hórus estilizado. Suas patas dianteiras são decoradas por espirais e formas de anel, enquanto seus traseiros estão manchados com círculos grandes e sólidos.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

Riku pode obter o padrão Aura Lion receita a partir do primeiro Portal especial em País dos mosqueteiros (o portal pode ser localizado no Mont Saint-Michel se é ativa sobre a previsão). Como alternativa, pode também ser comprado da Moogle Shop para 400 munny depois de The World That Never Was. O Aura Lion pode ser criado através de quatro diferentes receitas.

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória