FANDOM


Auron

Auron KHII

Somebody Emblem
Romaji Āron

Mundo Underworld


Origem Final Fantasy X
Jogo Kingdom Hearts II
"'Esta é a minha história, você não faz parte disso.'"
— Auron ao Hades, quando pediu para destruir Hércules


Auron apareceu pela primeira vez em Kingdom Hearts II, e é original de Final Fantasy X.

HistóriaEditar

Antes de Kingdom Hearts IIEditar

Antes de sua morte, Auron passou a vida como um guardião, e tentou impedir sua ala de sacrificar sua vida. Quando ele morreu, no entanto, ele foi levado por Hades e preso nas partes mais profundas do Submundo. Por causa de seu passado, Auron se recusa a ver a si mesmo como um herói.

Kingdom Hearts IIEditar

Papel de Auron é bastante semelhante ao de Cloud em Kingdom Hearts, no sentido de que Hades envia-los tanto para matar Hércules. Hades torna-se cada vez mais frustrados em suas tentativas para derrotar Hércules, uma vez que o herói mata todos os adversários do Senhor dos Mortos para ele. Por sugestão de Pete que ele "mandar alguém já está morto e salvá-lo do problema," Hades decide trazer a "mãe de todos os bandidos." Ele vai para o calabouço mais profundo no submundo e Auron convocação, oferecendo-se para deixá-lo fora se ele matar Hércules.

Auron declina e insulta-o, ironicamente dizendo que "Esta é a minha história, e você não é parte disso." Hades, em um acesso de raiva, ataca-lo apenas como Sora entra, eo grupo escapa, lutando contra legiões de Heartless e Cerberus ao longo do caminho. No caminho, Sora complementa habilidades de luta com Auron e pergunta se ele é um herói, embora Auron nega ser um herói. Ele pede Sora se ele precisa de um tutor, mas Sora polidamente recusa. Logo depois de escapar de Cerberus, Auron desaparece.

Na segunda visita, Auron é revelado para ser o concorrente final da Copa do Hades por Hércules. Quando Sora tentou falar com ele Auron diz que ele deve derrotá-los e expiar seus crimes, isso confunde o grupo o suficiente para segui-lo. Sora e Donald então a testemunhar uma conversa entre Hades e Auron em que Hades pede seu crime. Em resposta Auron diz que foi porque ele existiu. Quando Hades disse Auron para não só derrotar Hércules, mas também livrar-se de "três amigos intromissões" (Sora, Donald e Pateta), Auron se recusa fazer a vontade livre Hades selo de Auron em uma boneca e lhe obriga a lutar Hércules no Coliseu do Submundo.

Sora entra no submundo em busca do boneco. Enquanto isso, Auron chegou perto de derrotar Hércules, prendendo-o em campos de batalha da Guerra. No entanto, momentos depois, Sora traz de volta o boneco, restaurando seu livre arbítrio. Auron então se juntou Sora e do partido para ajudar a derrotar Hades. Posteriormente, ele decidiu viajar o submundo para escrever sua própria história, a concessão de Sora a Keyblade Soul Guardian antes de sair.

Auron é visto durante os créditos desaparecendo volta pyreflies (a essência da alma de uma pessoa em Final Fantasy X) depois de testemunhar a restauração do Coliseu do Olímpo.

Predefinição:KH2pt:Auron

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória