FANDOM


Bela
Belle KHII
Somebody Emblem
Kana ベル

Romaji Beru

Mundo Beast's Castle

Outros

Lugares

Hollow Bastion

Papel Aliada, Princesa do Coração

Origem A Bela e a Fera
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 Days
Kingdom Hearts II
Dublador

Inglês

Paige O'Hara
Dublador

Japonês

Eri Itõ

Bela é uma das Princesas do Coração, que apareceu em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts: Chain of Memories, Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts II. Ela é originária da Beleza filme de animação da Disney e Fera esta (1991). Para Kingdom Hearts, falou usando caixas de diálogo, mas em Kingdom Hearts II o seu papel foi muito expandida, e ela foi dublada por sua dubladora original, Paige O'Hara.

EntradasEditar

Kingdom HeartsEditar

Uma mulher corajosa e inteligente jovem que entende a verdadeira natureza da Fera. Ela é uma das sete princesas necessários para abrir o Keyhole final. Ela e a Fera perderam seu mundo para a escuridão.

Ela apareceu no castelo da Fera, pela primeira vez em "A Bela e a Fera" (1991).

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Uma jovem que viu a bondade por trás da rude Fera.

Percebendo que Malévola procurava seu coração, Bela agiu friamente para a Fera mantendo seu coração fora do alcance da bruxa ".

Kingdom Hearts 2Editar

Primeira Entrada

A Bela e a Fera (1991)

Uma menina que foi mantida em cativeiro no castelo da Fera. No começo, ele assustava, mas pouco a pouco, ela notou o coração ferido, ele foi se esconder do mundo.

Bela é uma das Sete Princesas necessários para abrir a porta final para o reino das trevas. Ela é muito grata à Fera e Sora para salvá-la depois que ela foi raptada pelo Heartless.

Segunda Entrada

A Bela e a Fera (1991)

Belle viu através exterior áspero da Fera e ajudou a encontrar o coração que ele tinha se escondido do mundo por tanto tempo.

Belle adora ler livros sobre aventuras em lugares distantes.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Primeiro aparecimento de Bela é uma semelhança de vidro colorido de sua representado na parte superior de um pilar de cor amarela no mundo Despertar. Ela estava dormindo na obra de arte, sugerindo que ela já foi capturado
World01 - heart06

Vitral mostrando Bela no ínicio Kingdom Hearts

por Malévola naquele momento.

Bela estava vivendo um pouco feliz no castelo da Fera, tornando-se mais perto da Fera todos os dias, apesar de sua forma hedionda e temperamento desigual. Um dia, porém, algum tempo depois Aurora e Cinderela conheceu o mesmo destino, Bela foi seqüestrada por Malévola como parte do plano para obter Kingdom Hearts. O Heartless consumido o seu mundo, fazendo com que todos os seus habitantes encantados a desaparecer na escuridão. Mas a Fera conseguiu sobreviver à destruição de seu mundo, devido ao seu coração forte, e perseguiram Bela, utilizando os corredores das Trevas para alcançá-la em Hollow Bastion.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Os seguintes eventos são realmente uma corrupção de memórias de Sora de Kingdom Hearts, e, portanto, eles realmente não ocorrer na realidade Kingdom Hearts. Sora, Donald e Pateta entrar memórias de Sora de Hollow Bastion através de Castle Oblivion só para encontrar Bela e a Fera em uma acalorada discussão perto da entrada da Hollow Bastion. A Fera tenta explicar a Bela que veio de muito longe para resgatá-la da Malévola, mas Bela insiste que a Fera sair, pois ela não tem interesse em falar com ele. Ela finalmente se retira para ocos na biblioteca de Hollow Bastion, deixando a Fera em confusa e deprimida.


Sora e seus amigos mais tarde encontram Bela na biblioteca, e tentar entender sua atitude estranhamente fria para a Fera. No entanto, antes que ela pudesse explicar, Malévola entra e exige que Bela chame a Fera. Quando ela se recusa a realizar a ordem, Malévola transporta-se junto com Bela para uma área diferente do castelo.

Bela continua a recusar as ordens de Malévola, mesmo sob a ameaça de tortura. Sora chega bem na hora, assim como a Fera. Bela continua sua atitude cada vez mais rudes para a Fera ao vê-lo, fazendo com que a Fera de derramar seus verdadeiros sentimentos por ela. Malévola, em seguida, ameaça roubar o coração da Feraa, que ele tem demonstrado ser rico e vulnerável ao explicar seu amor por Bela. Como tentativas maléficas de roubar coração da Fera, Bela se sacrifica para salvá-lo.

Malévola revela mais tarde para a Fera, Sora, Donald e Pateta que Bela tinha evitando a Fera propositadamente, na tentativa de impedir-se de expor seu coração para Malévola para usar magia negra. Após Sora derrota Malévola, Bela é devolvido ao seu estado físico com o coração intacto. Ela rapidamente se desculpa por suas ações, que a Fera facilmente perdoa sabendo que eles não eram os seus verdadeiros sentimentos.

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

Bela aparece ao lado da Fera no Beast's Castle em Kingdom Hearts 358/2 Days. Como a história se passa após o Kingdom Hearts original, a Bela e a Fera voltaram ao castelo sãos e salvos e estão tentando esquecer tudo o que aconteceu.

No entanto, o Heartless aparecem, para irritação e raiva da Fera. Bela está sempre observando e esperando para o retorno da Fera. Quando Xaldin da Organização XIII tem interesse no coração da Fera, seus dias de paz são incomodados.

Kingdom Hearts llEditar

Primeira EntradaEditar

Um ano após os eventos de Kingdom Hearts, a Bela e a Fera tentativa de retornar às suas vidas normais no castelo. No entanto, a paz é logo interrompida por Xaldin, membro da Organização XIII. Xaldin começa a tocar na ira da Fera, a tentativa de enfurecê-lo ao ponto de que seu coração seria mergulhado em trevas, assim gerando uma variação extremamente poderoso Heartless e Nobody da Fera para a Organização de usar.

Em uma tentativa de mantê-los seguros, a Fera prende a maioria dos seus servos no calabouço do castelo. Bela, não sabendo o que fazer e temendo aumento súbito da raiva da Fera, se esconde em seu quarto com medo. Ela fica radiante quando Sora, Donald e Pateta chegam.

Sora liberta os servos do calabouço que ajudaram a Fera se acalmar, a Fera percebe que ele tinha sido rude com Bela em sua fúria cega. Esperando para se desculpar, ele dirige-se com Sora para encontrá-la, apenas para ouvir sua voz abafada no salão de baile do castelo. Bela tomou para si a confrontar Xaldin por conta própria, advertindo-o a Fera por tê-la deixado sozinha Xaldin usa sua influência das trevas para definir um Shadow Stalker em Bela. Ela consegue evadir-se dele, fugindo para a varanda do salão de. Depois que a criatura foi derrotada, a Fera se desculpa com Bela, que aceita as suas amáveis ​​palavras, mas repreende-lo por não confiar nela.

Quando Sora e os outros visitar Hollow Bastion pela terceira vez, seu nome é encontrada para ser parte de uma senha para acessar DataSpace o DTD, junto com as outras princesas.

Segunda EntradaEditar

Depois de Sora retornar ao castelo para encontrar a Bela e a Fera no meio de uma data. Quando o casal inicia uma dança romântica no salão de baile, Xaldin interrompe a celebração, para grande desagrado de Bela. Ela é forçada a recuar brevemente quando Xaldin enviou uma horda de Nobodies atrás de Sora e a Fera. Quando os inimigos são derrotados, Bela retorna para encontrar a Fera em grande angústia sobre sua rosa encantada. Seguindo-o para o andar de cima, ela tenta explicar a Fera o que estava errado, mas a frustração da Fera simplesmente leva-o a ordenar Bela e Sora para deixar o castelo.

Bela se retira para seu quarto, em desespero, acabou indo para a varanda para meditar sobre as coisas. Quando mais tarde ela vê a Fera, juntamente com Sora, Pateta e Donald, emergindo do pátio do castelo, que ela se dirige de volta para dentro, mas em seu caminho de volta ela vê a rosa perto da porta. Felizmente mostrando a rosa para seus companheiros abaixo, ela logo percebe que era uma armadilha quando Xaldin a agarra por trás e a leva para a ponte fora do castelo. Xaldin oferece a Fera uma escolha entre a Bela ou a rosa, Bela mostra a Xaldin que ela não é apenas uma menina simples aldeia. Ela bate com um dos cotovelos duro no estômago do membro da Organização XIII e, sorrindo para si mesma, corre de volta ao castelo segurando a rosa em sua redoma de vidro.

Uma vez que a Fera e Sora derrotam Xaldin, Bela alegremente retorna a rosa para a Fera. Ele, então, nervosamente pede para ela ficar com ele em seu castelo, ela alegremente concorda com isso.

No final da aventura de Sora em Kingdom Hearts II é revelado que a Fera foi transformado novamente em príncipe Adam, aparentemente acabar com a beleza e o arco da história da Fera em Kingdom Hearts, embora o status de Bela como uma das princesas do Coração ainda pode amarrá-la para futuro das aventuras de Kingdom Hearts.

PersonalidadeEditar

Bela consegue definir-se para além dos membros da aldeia que vive dentro Os cidadãos da aldeia encontrar Bela de ser muito estranho, como ela lê a um ritmo surpreendente e rejeita os avanços do homem da cidade muscular, Gaston (o original vilão do filme, ausente da série). Bela também tem planos de estar no controle de seu próprio futuro, e espera para uma aventura fora de sua vida normal.

Bela foi conhecido por ser facilmente assustada, mas muitas vezes ela supera seus medos e geralmente consegue ser bastante corajosa, mesmo nas situações mais perigosas. Ela também é conhecida por ser um sincera e, ocasionalmente, permitindo-lhe a curiosidade de obter o melhor dela.

AparênciaEditar

Em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories, Bela aparece apenas em seu vestido amarelo, que é seu traje famoso que ela usou durante a sua dança com a Fera no filme. Quando neste vestido, Bela usa os cabelos ligeiramente diferente, puxando-o mais para cima na cabeça.

Em suas roupas comuns, que ela usa para a maioria de Kingdom Hearts II, Bela deixa seu cabelo para baixo, mas amarra-lo de volta com um laço azul que combina com seu vestido. Ela também usa uma camisa branca, um avental branco e sapatos pretos. Ela muitas vezes pode ser visto com um livro na mão. Seu olhar todos os dias foi inspirado pela aparência de Julie Andrews em The Sound of Music.

Curiosamente, em sua semelhança de vidro colorido, o cabelo tem coloração muito mais vermelho do que a cor do cabelo normal.

HabilidadesEditar

Poder de uma Princesa do CoraçãoEditar

Porque Bela é uma princesa de coração, ela tem muitas habilidades especiais que são intensificadas ou ativado quando ela se junta com as outras princesas:

  • Sua energia principal é usada para abrir o Keyhole Final em Kingdom Hearts, que só pode ser aberta quando ela está reunida com as outras seis princesas.
  • Neste grupo exclusivo, seu coração também pode ser usado para criar a Keyblade do coração das Princesas e permitir que o portador de desbloquear o coração de alguém.
  • Além disso, como o coração dela contém apenas pura luz, ela pode lutar para trás a escuridão (ela pode realizar essa tarefa sozinha, mas tem efeitos mais fortes quando ela está com as outras princesas).
  • Quando Jasmine, Alice, Branca de Neve, Cinderela e Aurora atualizam a magia de fogo de Sora, ela estava ausente, no entanto, presume-se que ela tem o poder de atualizar os poderes das pessoas também, como Princesas do Coração possuem os mesmos poderes.
  • Ela e princesas também têm um sexto sentido para localizar as trevas, como mostrado quando Alice, Aurora, Jasmine, Branca de Neve e Cinderela dizem Sora de uma grande escuridão que se aproxima.

Em CombateEditar

  • Bela também tem uma grande afinidade com livros, que lhe permite absorver o conhecimento rapidamente. E, como ela mostrou ao Xaldin em Kingdom Hearts II II, ela pode administrar um bom soco no estômago se ela tem razão para isso.

OrigemEditar

Aparência de Bela na franquia Kingdom Hearts é baseada diretamente sobre sua aparência no Prêmio de Walt Disney Academia filme vencedor, A Bela e a Fera (1991). Personagem Bela já apareceu em várias encarnações da Bela e a Fera ao longo da história, mas o seu homólogo a Disney está principalmente baseado no personagem de Beleza em La Jeanne-Marie Leprince de Beaumont Belle et La Bete, que foi publicado em 1756.

No filme, assim como no jogo, ela desiste de sua liberdade para o Fera em troca de libertação de seu pai. Inicialmente, as coisas são sombrias entre Bela e a Fera, embora os funcionários, particularmente Lumière, tentativa de fazê-la sentir em casa.

Bela e a Fera começar a desenvolver uma amizade após a besta a salva de uma matilha de lobos na floresta fora do castelo, e, eventualmente, eles se apaixonam, mas Bela brevemente sai para encontrar seu pai, que estava procurando por ela. Quando um pretendente rival, Gaston (o vilão do filme, ausente dos jogos), as ordens de um ataque ao castelo para matar a Fera (por ciúme), Bela corre para salvar seu amor e no momento crucial, escolhe salvar a Fera ao invés de Gaston, que cai para a sua aparente morte. Amor de Bela para a Fera transforma-lo de volta para o Príncipe Adam que realizam um baile para comemorar.

Predefinição:KH2

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.