FANDOM

Bisonho
Somebody Emblem
Kana イーヨー

Romaji Īyō

Mundo 100 Acre Wood

Origem As Aventuras do Ursinho Puff
Jogo '

 A versão do Bisonho usado na série Kingdom Hearts é baseada em sua aparição na série 1966 Winnie the Pooh e todas as aventuras de Pooh que se seguiram.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Bisonho não esteve presente até Sora recolhe as páginas desaparecidas do livro de histórias de Pooh . Quando Sora, Pooh, Leitão, Coruja, Tigrão e Coelho vão ao rio, eles encontram Bisonho flutuando na água. Sora o resgata e depois ajuda-o a encontrar sua cauda que ele havia perdido.

Kingdom Hearts: Chain Of MemoriesEditar

Como todos os outros personagens de Winnie the Pooh, ele faz parte do mini-jogo no mundo de Hundred Acre Wood, onde ele deve ser encontrado enquanto liderava Pooh de um extremo do mapa. 
Images (1)

Kingdom Hearts: Chain of Memories

Kingdom Hearts IIEditar

Os Heartless arrancaram as páginas do livro novamente, a maioria dos personagens do mundo desapareceu, deixando Pooh sozinho dentro desse mundo (com nenhuma memória de qualquer um de seus amigos). Para resolver este problema, Sora foi em uma outra viagem para encontrar as páginas do livro, e ajudar Pooh a recuperar suas memórias. Quando finalmente reapareceu Bisonho Pooh não se lembrava dele até depois de Sora e Coelho darem mel a Pooh, em uma tentativa de usar a comida para acionar sua memória. Pooh finalmente lembrou o nome de Bisonho.