FANDOM

Castle Oblivion
(忘却 の 城)

Castle Oblivion.png

CastleOblivionTitle.png

Kana/Kanji 忘却 の 城
Romaji Boukyaku no Shiro
Jogos Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 Days
Kingdom Hearts coded
Kingdom Hearts Birth by Sleep
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Castle Oblivion (忘却の城, Bōkyaku no Shiro) é um mundo que aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories, e é o único mundo real no jogo. É controlado por Marluxia da Organização XIII, e consiste de treze andares e doze subsolos.

Sede da OrganizaçãoEditar

A história de Castle Oblivion foi construído em cima dos restos de Keyblade Graveyard.Foi finalmente encontrada por Xemnas da Organização XIII, que decidiu convertê-la em uma nova sede para a Organização. Foi destinado a ser um lugar para a investigação sobre memórias, um tema importante para os Nobodies da Organização, que possuem apenas suas memórias como a forma de personalidade. Xemnas envia Xigbar e Xaldin para recrutar mais membros para a Organização, uma vez que precisava de um grande grupo, a fim de executar o castelo. Eventualmente, um estranho nobodie chamado Naminé apareceu no castelo e foi encontrado pela Organização, logo tornando-se o centro da sua investigação devido à sua estranha habilidade. mas Marluxia iria em breve utilizar esse poder em um lance de agarrar o controle sobre a Organização. Embora Marluxia, e seus associados Larxene e Axel controlam a metade superior do castelo, os membros seniores Vexen, Lexaeus e Zexion controlavam o subsolo. Ao longo da sua aparência, eles são mostrados a ter uma forte rivalidade.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Após derrotar Ansem e restaurar os danificados mundos, Sora, Donald e Pateta encontram-se em um campo gramado com o cachorro do Rei, Pluto. Eles seguem o caminho de Pluto que os levam ao Castelo Oblivion, e logo que entram no castelo, eles esquecem de todas as suas aptidões e são forçados a recorrer ao castelo à base de sistema de cartas. Embora Marluxia e os outros membros dizer-lhes que a sua perda de memória é simplesmente a natureza do castelo, é revelado que a misteriosa Naminé é efetivamente a uma reformulação das memórias de Sora, de modo que Marluxia e Larxene podessem usá-lo como um fantoche contra Xemnas. O regime não acontece graças à intromissão de Axel, e Marluxia e Larxene são derrotados por Sora. Sora então restaura suas memórias, e é finalmente transferido para Twilight Town.

Enquanto isso, o amigo de Sora, Riku, desperta a partir da escuridão dentro do Castelo Oblivion, onde ele enfrenta suas memórias do criminoso e os restantes da escuridão de Ansem. Embora inicialmente ele expõe-se para destruir a escuridão indelével no seu coração, com a ajuda de DiZ, Naminé, e do Rei Mickey, ele é capaz de embaracar tanto na luz como na escuridão, alcançando o equilíbrio. Vexen, Lexaeus, e Zexion, pretendem recrutar Riku, a fim de contrariar Marluxia no uso de Sora, Riku nega os seus pedidos e liquida com eles.

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

Roxas, Axel, e Xion são mostrados visitando o Castelo Oblivion.

Também no FANDOM

Wiki aleatória