FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Castle of Dreams.

Castle of Dreams é um mundo que é destaque em Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. É baseado da Disney "Cinderela (1950 film)".

Definições e áreasEditar

Interior do Chateau, onde Lady Tremaine, Anastasia, Drizella e (anteriormente) Cinderela residem, é a sala do Wardrobe Room. Cinderella's Room é ligado ao Wardrobe Room. Jaq e os outros ratos construíram Mouseholes para navegar no chateau. A única saída do chateau é a Forest. Em linha reta leva você para o Palace Courtyard. Indo direto novamente e um par de escadas leva você para o Corridor. Mais uma vez, indo em linha reta, o corredor leva você para o Foyer. A partir daqui você pode ir de duas maneiras. Você pode ir até um monte de escadas ou cabeça certo. Subindo as escadas você leva para o Ballroom onde Cinderela e o Prince Charming compartilharam sua dança romântica.

Indo para a direita leva você para a Passage. Navegando em seu caminho através da passagem, você eventualmente chegar a Antechamber. A única saída (se você estiver indo para a frente) leva você para a Ballroom Balcony. Pular da varanda do salão de baile leva de volta ao salão.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts Birth by SleepEditar

Entre Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom HeartsEditar

Um dia após a descida do Terra-Xehanort na escuridão, seu Heartless, Ansem, Seeker of Darkness, atacou muitos mundos, incluindo o Castelo de sonhos e engoli-los na escuridão. Como a maioria dos mundos que teve o mesmo destino, foi restaurado depois de Sora derrotado Ansem e destruiu o fim do mundo.

PersonagensEditar

InimigosEditar

UnversedEditar

OutrosEditar

CuriosidadesEditar

Predefinição:BBS