FANDOM

A Cerimônia de Herança da Keyblade é quando um certo Mestre da Keyblade escolhe uma criança ou adolescente para herdar a Keyblade. A Keyblade também escolhe o seu dono, o dono poderá sumonar a sua própia Keyblade. Isso foi primeiramente visto em Kingdom Hearts Birth by Sleep entre Terra e Riku, com também entre Aqua e Kairi.

ProcedimentoEditar

Terrariku

Terra escolhe o jovem Riku para ser o seu sucessor.

Cerimônia de Herança da Keyblade pode ocorrer intencionalmente ou acidentalmente. Para selecionar o sucessor intencionalmente, o mestre da Keyblade deve escolher o sucessor. Todo mestre deve testar a força de seu escolhido, permitindo ele segurar sua Keyblade. Se a Keyblade também aprovar ele, ela irá emitir um breve luz.

A Keyblade é herdada acidentalmente quando uma pessoa de coração forte entra em contato com a Keyblade. Se a Keyblade brilhar da mesma forma que da forma intenciona, é seguramente afirmado que essa pessoa poderá sumonar a Keyblade voluntariamente.

Portadores da Keyblade que fizeram os 2 processos da Cerimônia de Herança da Keyblade são Aqua e Terra. O escolhido para ser portador de uma Keyblade pode ver a porta para o coração de um mundo, como Riku viu em seus Flashbacks no jogo Kingdom Hearts.

HistóriaEditar

AquaEditar

Kairi Keyblade Inheritance

Kairi acidentalmente herda a Keyblade da Aqua

A Cerimônia de Herança da Keyblade foi intencionalmente feita quando Aqua visitou Radiant Garden e cruzou com a jovem Kairi, quando foi atacada por vários Floods. A Keyblade de Aqua brilhou quando Kairi morrendo de medo se escondeu atrás dela, o que significa que agora ela é capaz de invocar uma Keyblade.

Aqua também quis fazer o mesmo com Sora em Destiny Islands, mas ela soube que Terra já fez o mesmo com Riku. Não querendo que eles lutassem que nem ela e o Terra, ela decidiu não fazer isso.

TerraEditar

A Cerimônia de Herança da Keyblade foi intencionalmente e corretamente realizada por Terra quando ele conhece o jovem Riku em Destiny Islands. Vendo sua própia imagem no garoto, Terra decide escolhe Riku como seu sucessor. Muitos anos depois, é mostrado que Sora não foi originalmente escolhido para ser o portador da Keyblade. De qualquer maneira, quando Riku cai em escuridão em Kingdom Hearts, a Keyblade decide escolher Sora, pois o coração de Ventus, o coração de um Portador da Keyblade, permanece com o garoto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória