FANDOM


Clara Cluck
300px-Retro-Clara.jpg
Somebody Emblem.png
Kana クララ・クラック

Romaji Kurara Kurakku

Tipo Somebody


Papel Aliada

Origem Kingdom Hearts II
Jogo Kingdom Hearts II

Clara Cluck, é uma moradora de Timeless River em Kingdom Hearts II . Ela é um dos cidadãos que trabalham na construção de Disney Castle, e é uma cantora de ópera mais importantes, embora o seu talento é questionável. Ela nunca teve conhecimento da invasão dos Heartless, e ficou bastante confusa por eventos tais como as Janelas de Tempo e Pete(passado) perseguindo Pete(presente). Ela provavelmente ainda está viva em algum lugar na Disney Castle, embora nunca Sora encontra-la lá. Esta teoria é apoiada pelo seu Journal Entry ser no tempo presente e Mickey e Minnie a ser referido como o Rei e a Rainha, e Timeless River é chamado Disney Castle.

Entradas do diário do Jiminy Editar

Kingdom Hearts IIEditar

Orphan's Benefit (1934)

Uma galinha cantora de ópera famosa. Clara é uma velha amiga do rei Mickey, Rainha Minnie, e os outros na Disney Castle.

Aparência Editar

Clara Cluck é uma galinha antropomórfica, com plumagem branca cobrindo a maior parte de seu corpo, com exceção de seu braço e penas da cauda, que são negras. Ela usa um chapéu grande, branco, com uma igualmente grande pena branca, presa nele. A plumagem na cabeça é cinza, e ela tem um curto, pente preto visível sob seu chapéu. Seu bico é branco e seus olhos são grandes e muito próximos. Seus pés são cinza com garras negras e três garras em cada uma.

Curiosidades Editar

  • Clara Cluck é o primeiro civil de Timeless River que nunca foi colocado em um desenho animado de cores com o trio de Mickey Mouse, Goofy e Donald.

Predefinição:KH2

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória