Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

Data-Sora

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Data-Sora
239px-Data-Sora_KHREC.png
Somebody Emblem.png
Kana データ・ソラ

Romaji Dēta Sora

Mundo Data Destiny Islands

Papel Dados versão do Sora

Origem Kingdom Hearts coded
Jogo '
Dublador

Inglês

Haley Joel Osment
Dublador

Japonês

Miyu Irino

"Se um amigo precisa de mim para estar lá, eu estarei lá!"

—Data-Sora

Data-Sora é um personagem jogável em Kingdom Hearts coded e Kingdom Hearts Re: coded. Ele é uma réplica digital de Sora que o rei Mickey usado para investigar uma simulação de computador do Jiminy's Journal, e embora ele se comporta muito como o Sora real, ele é pensado para não ser uma pessoa real.

EntradasEditar

Kingdom Hearts Re:codedEditar

Um menino escolhido por uma espada estranha chamada "Keyblade". Depois de sua casa na ilha foi perdida para a escuridão, ele uniu forças com Donald, Pateta, Mickey e salvou todos os mundos. Todas essas aventuras foram cuidadosamente registrados em Jiminy's Journal.

Dentro do datascape gerado dentro do computador, uma versão digital do real Sora (Data-Sora) para realizar missões no lugar do nosso herói.

HistóriaEditar

180px-Data Sora.jpg

Data-Sora em Destiny Islands.

Em Kingdom Hearts coded, um Sora feito dos dados do real é criado pelo rei Mickey para ir em uma missão: ". Devemos voltar a libertá-los de sua ferir" resolver uma misteriosa mensagem escrita no Jiminy's Journal está dizendo (Trocador para: "Sua ferir será emendado, quando você retornar para terminá-la" em Re: Coded). Porque o jornal é corrompido por um monte de bugs de computador na forma de blocos de dados, este Sora é criado para destruí-los.

O Sora real não aparecer até o fim, e o Sora neste jogo é um progama de computador criado a partir de dados de entradas iniciais Jiminy's Journal. Quando ele acorda, ele encontra-se em Awakening, onde pela primeira vez obtém a Keyblade. Depois disso, ele viaja para cada mundo de dados para corrigir todos as Corrupções Blox Bug lá.

O Data-Sora encontra o Rei Mickey, Donald, Pateta e Jiminy em Disney Castle. Depois de Data-Sora aparece no castelo, uma pessoa misteriosa em casaco preto da Organização XIII aparece e revela-se Jiminy's Journal está encarnado na forma de Riku. Após o Data-Riku explica a situação para eles, Data-Sora sai para consertar os mundos de dados. Ele também solicita que o Journal não são apenas dados artificiais. Mas o jornal disse que não importa quanto tempo eles vão ajudar os seus amigos, o que coloca o coração de Sora à vontade. Depois que ele cura Corrupção Olympus Coliseum de Blox Bug, ele conhece o Pete no mundo real.

Depois que ele cura Corrupção Agrabah do Blox Bug, o Data-Sora finalmente alcança a Pete e é atacado pela Malévola do mundo real, que destrói sua Keyblade de dados. Journal Mickey e Jiminy chegam e despachar os Heartless, mas o journal é roubado por Pete e Malévola. Mickey os persegue, e Data-Sora, incapaz de se defender sem a Keyblade, faz o seu caminho através de Data-Hollow Bastion, reunindo-se com Donald e Pateta ao longo do caminho. À medida que progredia através do castelo, o Data-Sora começa a sentir o coração do Sora real e recordou as suas memórias. Eles se envolvem com Pete em uma batalha.

Pete provoca Data-Sora para apenas ser feita coleta dos dados, assim como sua Keyblade, e ao facto de Data-Sora não tem um coração, o que frustra-lo. Donald e Pateta defende-no, dizendo que ele é tão real quanto o Sora real, tem um coração, e que seus corações estão conectados. Isto concede a dados Sora a utilização da Keyblade novamente. Data-Sora então luta e derrota Pete, mas Pete chama o journal, colocado sob o seu controle através do uso de Bug Blox. Data-Sora luta contra o journal três vezes, cada um com um aumento na força do journal, mas consegue derrotá-lo. A Keyhole é aberta, e Mickey diz que a menos que os erros fossem destruídos, o Journal nunca vai acordar.

Data-Sora, resolvendo a despertar o journal, entra no mundo de Data-Riku, onde ele encontra um separado Data-Riku, mas ao mesmo tempo perde todas as suas habilidades na forma de coroas. A fim de recuperar estes, Data-Sora visita as memórias deste Data-Riku, incluindo os mundos que ele foi. Depois, os dois continuam em Hollow Bastion, onde eles encontram o journal mais uma vez, infestada por insetos. Data-Sora derrota o journal, recuperando suas habilidades no processo.

Sora então encontra e derrota Malévola em forma de dragão, e Mickey acha que em breve ele e seus amigos vão estar voltando ao mundo real. Embora, após que o journal foi restaurado, o Data-Sora vai perder todas as suas memórias. A revista logo chega a conclusão de 100% e está pronto para ser apagado, mas Data-Sora quer salvar Pete e Malévola, que ainda estão em uma parte do mundo dos dados, apenas parcialmente apagada.

Data-Sora encontra-los Sora real lutando contra os Heartless, mas antes que ele possa ajudá-los, Malévola e Pete são aparentemente apagadas da existência. Data-Sora luta e derrota os Heartless. Data-Riku revela que ele salvou Malévola e Pete através de uma fenda em dados do journal e escolta-los. Mickey finalmente retorna ao mundo real. Mas a porta para um mundo novo se abriu. O journal explica que é o mundo dos dados que foram adicionados nele. Mickey, percebendo que agora vai ser perigoso para Data-Sora, que perdeu suas memórias, para se aventurar por conta própria, os pedidos a serem tomadas para o mundo de dados, mais uma vez.

Mickey leva Data-Sora para uma versão de dados de Castle Oblivion. Ele se encontra com o misterioso rapaz encapuzado, bem como várias figuras de memórias de Sora, como Cloud, Cid, Wakka, Aladdin, o Gato Risonho, e Mickey. Como o Sora verdadeiro fez, Data-Sora usa cartões do mundo para atravessar o castelo. Perto do fim da história, o menino misterioso manto desafia Data-Sora em uma luta para mostrar-lhe "a dor verdadeira". Após a derrota do menino misterioso encapuzado, ele revela ser uma versão de Data-Roxas, embora Data-Sora não o reconhece. Data-Sora então prossegue e atende Data-Naminé junto com Mickey. Ao encontrar o Data-Naminé, é explicado que os insetos foram criados devido à perda de memória Sora e da reconstrução resultante.

Ele é finalmente revelado a Data-Sora que dentro de seu eu real está o destino para salvar Roxas, Axel, Xion, Terra, Ventus, Aqua, e Naminé verdadeira a si mesma de seu machucado. Data-Sora então agradece a Data-Naminé, mantendo assim a promessa do Sora real feita no final de Kingdom Hearts: Chain of Memories, como Mickey retorna ao mundo real, escrevendo uma carta para informar o Sora real do que ele aprendeu.

PersonalidadeEditar

Data-Sora exibe a personalidade exatamente o mesmo como o verdadeiro Sora em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories, e é também plenamente consciente de que ele é apenas uma cópia digital, embora ele não se importa muito o seu staus.

AparênciaEditar

Data-Sora se parece exatamente com o Sora real em Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories. Ele é um pouco mais bronzeado do que seu rival Riku. Ele parece retratar mais de olhares de um típico adolescente. Data-Sora tem cabelo castanho espetado com olhos azuis. Seu traje muito parecido com o do Rei Mickey Mickey, contendo grandes sapatos amarelos, uma jaqueta branca e preta, assim como um macacão vermelho e um par de luvas brancas com seu colar prata com uma coroa.

AbilidadesEditar

Como Data-Sora é baseado no Sora do mundo real, eles lutam exatamente igual. Sua habilidade principal para destruir a Corrupção Blox Bug é a capacidade de depurar, que ele deve usar cada vez que ele visita um mundo e se envolve em uma batalha. Utilizando uma combinação de terreno básico composto de três acessos e um combo aéreo que termina em um poderoso golpe de rotação.

ArmaEditar

Similar a seu colega do mundo real, o Data-Sora empunha uma versão de dados da Keyblade. Em K[[Kingdom Hearts coded|
150px-Kingdom Key KH.png

A Keyblade usada por Data-Sora.

]]ingdom Hearts coded, esta é a Keyblade que só Data-Sora tem acesso, embora em Kingdom Hearts Re: coded, ele tem acesso a a outras Keyblades também.

Data-Sora utiliza esta poderosa lâmina para afastar tanto Blox do que os Heartless e Bug iguais. Data-Sora ganha Keyblade no Awakening de dados, mas perdeu-a para Malévola em Agrabah, onde ela a destruiu. Eventualmente, porém, ele recebe uma nova em Data Hollow Bastion. A nova Keyblade que ele recebe é fortemente ligado ao poder do coração, como indicado pelo Rei Mickey.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória