FANDOM


Eu confio em que você sabe o que você precisa fazer. O que você tem que dar...?
DaysNamineShocked
Esse artigo precisa de mais informação!!
Ajude-nos a melhorar o artigo, acrescentando-lhe partilhar o seu conhecimento ou simplesmente olhar abaixo o que deve ser melhorado.
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Daybreak Town.
Esse artigo é sobre o cidade. Talvez você esteja procurando sobre a cidade Daybreak Town Outskirts.

Daybreak Town é um cidade que é destaque em Kingdom Hearts χ e serve como o cubo para o Jogador. A cidade é similar na aparência ao Radiant Garden e Traverse Town.

Durante o primeiro aniversário de Kingdom Hearts χ [chi], nos arredores da cidade, Daybreak Town Outskirts, foram adicionados como independente.

Definições e áreasEditar

HistóriaEditar

Kingdom Hearts χEditar

Após a primeira chegando na Daybreak Town de Dive to the Heart, o jogador é imediatamente atacado por um Darkside, que sai um corredor das trevas. O jogador é resgatado pelo Foreteller do Union escolhido que repele o Darkside e desaparece junto com ele no corredor. Chirithy, que chegou junto com o Foreteller, explica ao jogador que o mundo está sendo coberto em escuridão e a única maneira de protegê-lo, é coletar Luz e derrotar o Heartless com o Keyblade. Ele promete cuidar o jogador e lhe ensinar muitas coisas. Chirithy ainda mais, explica que o jogador usa a Keyblade está em um estado incompleto, então precisa de algo para extrair sua energia, ou seja, do Cards, chamado "fragments" por ele.

Quando Chirithy deixa o jogador tenta pegar o cartão dele primeiro, mas é interrompido por um Moogle, que afirma o cartão pertence a ele mas está disposto a negociá-lo. Com o seu recém encontrado poder que o jogador é capaz de derrotar três Sombra s que estavam vagando ao redor da Praça da fonte quando o Foreteller retorna através de um portal da Lanes Between. Ele reconhece que a Keyblade agora é forte o suficiente para derrotar Heartless fraco mas que é preciso mais para superar os mais fortes. Como ela foi intimada para esta linha o Darkside retorna para um assalto final como o Foreteller está reunindo mais membros de seu Union para demonstrar o poder quando aqueles que lutam a escuridão unirem forças. Depois o Darkside é derrotado e o Foreteller está se preparando para abrir uma porta de entrada que ele dá um último aviso ao jogador, explicando que não todos que podem lutar contra a escuridão e procurar coletar a luz têm intenções para trazer paz ao mundo, porque eles estão coletando a luz de sua própria ganância.

Chirithy retorna mais uma vez, alegando que a escuridão também surgiu em outros mundos o jogador agora pode ir, porque foi aberta a porta para o mundo lá fora já. O jogador usa sua Keyblade para abrir um portal sozinho e deixa a Daybreak Town.

PersonagensEditar

InimigosEditar

HeartlessEditar

Raid BossesEditar

Ver tambémEditar

CuriosidadesEditar

Predefinição:XChi