Eu confio em que você sabe o que você precisa fazer. O que você tem que dar...?
DaysNamineShocked
Esse artigo precisa de mais informação!!
Ajude-nos a melhorar o artigo, acrescentando-lhe partilhar o seu conhecimento ou simplesmente olhar abaixo o que deve ser melhorado.
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Daybreak Town.
Esse artigo é sobre o cidade. Talvez você esteja procurando sobre a cidade Daybreak Town Outskirts.
Daybreak Town
(デイブレイクタウン)

Daybreak Town KHX

Daybreak Town Logo KHX

Kana/Kanji デイブレイクタウン
Romaji Deibureiku Taun
Personagens Jogador, Chirithy, Moogle, Foretellers, Ephemera.
Jogos Kingdom Hearts χ
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Daybreak Town é um cidade que é destaque em Kingdom Hearts χ e serve como o cubo para o Jogador. A cidade é similar na aparência ao Radiant Garden e Traverse Town.

Durante o primeiro aniversário de Kingdom Hearts χ [chi], nos arredores da cidade, Daybreak Town Outskirts, foram adicionados como independente.

Definições e áreasEditar

HistóriaEditar

Kingdom Hearts χEditar

Após a primeira chegando na Daybreak Town de Dive to the Heart, o jogador é imediatamente atacado por um Darkside, que sai um corredor das trevas. O jogador é resgatado pelo Foreteller do Union escolhido que repele o Darkside e desaparece junto com ele no corredor. Chirithy, que chegou junto com o Foreteller, explica ao jogador que o mundo está sendo coberto em escuridão e a única maneira de protegê-lo, é coletar Luz e derrotar o Heartless com o Keyblade. Ele promete cuidar o jogador e lhe ensinar muitas coisas. Chirithy ainda mais, explica que o jogador usa a Keyblade está em um estado incompleto, então precisa de algo para extrair sua energia, ou seja, do Cards, chamado "fragments" por ele.

Quando Chirithy deixa o jogador tenta pegar o cartão dele primeiro, mas é interrompido por um Moogle, que afirma o cartão pertence a ele mas está disposto a negociá-lo. Com o seu recém encontrado poder que o jogador é capaz de derrotar três Sombra s que estavam vagando ao redor da Praça da fonte quando o Foreteller retorna através de um portal da Lanes Between. Ele reconhece que a Keyblade agora é forte o suficiente para derrotar Heartless fraco mas que é preciso mais para superar os mais fortes. Como ela foi intimada para esta linha o Darkside retorna para um assalto final como o Foreteller está reunindo mais membros de seu Union para demonstrar o poder quando aqueles que lutam a escuridão unirem forças. Depois o Darkside é derrotado e o Foreteller está se preparando para abrir uma porta de entrada que ele dá um último aviso ao jogador, explicando que não todos que podem lutar contra a escuridão e procurar coletar a luz têm intenções para trazer paz ao mundo, porque eles estão coletando a luz de sua própria ganância.

Chirithy retorna mais uma vez, alegando que a escuridão também surgiu em outros mundos o jogador agora pode ir, porque foi aberta a porta para o mundo lá fora já. O jogador usa sua Keyblade para abrir um portal sozinho e deixa a Daybreak Town.

PersonagensEditar

InimigosEditar

HeartlessEditar

Raid BossesEditar

Ver tambémEditar

CuriosidadesEditar

Predefinição:XChi

Também no FANDOM