FANDOM

Deep Jungle
(ディープジャングル)

Deep Jungle KH.png

Deep Jungle Logo KH.png

Kana/Kanji ディープジャングル
Romaji Dīpu Janguru
Personagens Tarzan, Jane, Clayton, Terk, Kala, Kerchak, Sabor
Jogos Kingdom Hearts
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Deep Jungle é um mundo que aparece em Kingdom Hearts, baseada no filme da Disney de 1999, Tarzan. É a casa do homem da selva Tarzan e sua tribo macaco, bem como um conjunto de exploradores para aprenderem mais sobre gorilas.

Deep Jungle é o mundo da Disney somente em Kingdom Hearts, mas não aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories ou em qualquer outro jogo, até mesmo na adaptação para o mangá, provavelmente devido à Edgar Rice Burroughs que detem os direitos autorais de Tarzan, onde até mesmo a Disney é incapaz de garantir os direitos para usá-los.

HistóriaEditar

Na Gummi Ship, Donald e Sora estão discutindo se vão aterrisar em Deep Jungle. Sora diz que Kairi e Riku podem estar lá, mas Donald diz que o rei não estaria em "um lugar cheio de água", como esse e que eles devem seguir em frente. Sora com Donald decidem ir a terra para que pudessem, pelo menos, se controlar, mas quando Donald recusa, Sora acaba brigando com ele durante o vôo, falhando a Gummi Ship e caindo nesse mundo, e então separados. Sora acorda em Treehouse, quando ele é atacado por Sabor, mas salvo por Tarzan. Ele é, então, levado a uma tenda, onde encontra Jane e Clayton, que encontrou Donald e Pateta. Eles tinham encontrado um Gummi bloco, pensando assim que o Rei poderia estar lá.

Sora quer saber se Tarzan viu Kairi e Riku, então eles devem recolher alguns slides para Jane ajudar a se comunicar com o homem da selva. Uma delas é muito estranha, porque parece o castelo Hollow Bastion; Sora reconhece que, por alguma razão, ainda que ele nunca esteve fora de Destiny Islands já ter visto aquele castelo.

Sora é convidado por Jane conhecer os gorilas, e ele responde sim, esperando que eles saibam a localização de Riku e Kairi. Juntamente com o Donald, Pateta, Clayton, e Tarzan encontram Kerchak e Kala. Kerchak não está satisfeito com Tarzan por revelar o segredo de onde estão os gorilas, e ele envia Tarzan para longe.

Após isto, Clayton vai caçar gorilas. Donald empurra Clayton, salvando Terk, que estava brincando em Treehouse. Clayton alega que estava salvando-a do perigo, mas suas ações fazem com que todos suspeitem dele.

Enquanto Sora derrota Sabor que o atacou novamente, Jane e Terk são raptadas por alguns heartless. Os três heróis batalham contra Clayton, agora transformado pela escuridão em seu coração, e Stealth Sneak. Eles ganham a confiança de Kerchak por terem ganho esta batalha, e ele atira Sora à cachoeira, onde ele fecha o Google Earth. A Keyblade Jungle King é obtida através do fechamento do Keyhole.

O que também é interessante é notar que neste mundo quando Tarzan leva Sora e o grupo para o Keyhole de Deep Jungle ele ouve o barulho das cachoeiras. Tarzan diz a Sora, "Amigos lá, ver amigos." como um indício de que as cachoeiras relacionam-se com a subida de Hollow Bastion e que Sora encontrará Riku e Kairi lá.

PersonagensEditar

Residentes

InimigosEditar

HeartlessEditar

OutrosEditar

TesourosEditar

ItensEditar

  • Mega Ether
  • Mega Potion x 3

GummisEditar

  • Esuna-G - Escondido no alto de uma árvore alta no Hippos' Lagoon.
  • Shell-G - Em um dos rebordos inferiores na Waterfall Cavern.

SynthesisEditar

  • Mythril Shard x 3
  • Mythril x 3
  • Orichalcum

DalmátasEditar

  • 25, 26, & 27 - Na floresta dos Hippos' Lagoon, próximo à entrada do Vines.
  • 28, 29, & 30 - Em um dos pontos de desembarque em Vines.
  • 31, 32 & 33 - A Trinity Mark | Blue Trinity na Climbing Trees.
  • 34, 35, & 36 - A Blue Trinity em Camp.

Também no FANDOM

Wiki aleatória