FANDOM


Destiny Islands
(デスティニーアイランド)

Destiny Islands KH

Destiny Islands Logo KH

Destiny Islands KHII

Destiny Islands Logo KHII

Destiny Islands KHII

Destiny Islands Logo KHBBS


Kana/Kanji デスティニーアイランド
Romaji Desutinī Airando
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts 358/2 Days
Kingdom Hearts coded
Kingdom Hearts Birth by Sleep
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaToy BoxArendelleMonstropolisSan FransokyoOlympusThe CaribbeanScala ad Caelum

1

2


É o primeiro mundo de Kingdom Hearts. As Destiny Islands foram o primeiro mundo original visto em Kingdom Hearts (Awakening foi o segundo, mas foi o primeiro mundo controlavel). As Destiny Islands são formadas por três ilhas, a Ilha Principal, onde possue as casas e a escola onde Kairi e Selphie estudam, a segunda ilha, onde è jogavel no primeiro jogo da série e a pequena ilha de Riku, que fica perto das Destiny Islands. Assim como o Olympus Coliseum, as Destiny Islands apareceram em todos os jogos de Kingdom Hearts, mas só foram jogaveis em Kingdom Hearts, se bem que uma versão virtual aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Além de Sora, Riku e Kairi, neste mundo também vivem Tidus e Wakka (de Final Fantasy X) e Selphie (de Final Fantasy VIII).

LocalizaçõesEditar

Ilha PrincipalEditar

É a ilha onde tem a cidade e a escola onde Kairi e Selphie estudam. Apareceu em alguns jogos, mas não surgiu em Kingdom Hearts. Possivelmente existe um prefeito da cidade que è o pai adotivo de Kairi (pois ela veio de Radiant Garden).

Segunda IlhaEditar

É a ilha que apareceu no Kingdom Hearts, onde se era possivel enfrentar Tidus, Wakka, Selphie e Riku em combates opcionais. Aqui tem o "Lugar Secreto", uma caverna cheia de desenhos feitos por Sora, Kairi e (possivelmente) por Riku, neste "Lugar Secreto" também tem uma porta sem maçaneta, essa porta è a keyhole das Destiny Islands.

Ilha de RikuEditar

É a pequena ilha onde Riku fica sentado em uma árvore tombada no Kingdom Hearts, aqui fica os coqueiros e a árvore de Riku que dá Paopu Fruits (frutas parecidas com estrelas). Aqui também foi o lugar das reuniões de Roxas, Xion e Axel em Kingdom Hearts: 358/2 Days.

Lugares desconhecidosEditar

Certos lugares de Destiny Islands são desconhecidos, como as casas de Riku, Kairi, Selphie, Wakka e Tidus, o quarto de Sora é visivelmente visto em Kingdom Hearts, na cena em que ele estava perto da janela quando vê a tempestade chegando e corre, mas é desconhecido onde fica a casa de Sora.

PersonagensEditar

CuriosidadesEditar

Destinyisland

Destiny Islands

  • Destiny Islands é um anagrama de It's Disney Lands.
  • Dentro do Lugar Secreto, há desenhos de Donald, Goofy (Pateta) e um Chocobo no lado direito. No lado esquerdo, há um dragão (possivelmente Bahamut), Disney Castle e um desenho de um mundo desconhecido.
  • As Destiny Islands só foram jogaveis no primeiro jogo de Kingdom Hearts, nos outros jogos só apareceram em cenas, se bem que uma versão digital do mundo aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories.
  • O design das Destiny Islands foi feito para ser quase igual a ilha de Besaid, dos jogos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, mas o design não podia ser totalmente igual a Besaid pois as Destiny Islands também tinha que ser um pouco Disney.
  • A keyhole do Lugar Secreto nunca apareceu, somente uma vez, quando Sora e Riku eram crianças, Riku olhou para a porta (assim que Sora saiu) e a keyhole estava lá, mas Sora ainda não tinha a Keyblade, então ele não podia selar a keyhole.