FANDOM

DestinyIslandsTitle

É o primeiro mundo de Kingdom Hearts. As Destiny Islands foram o primeiro mundo original visto em Kingdom Hearts (Awakening foi o segundo, mas foi o primeiro mundo controlavel). As Destiny Islands são formadas por três ilhas, a Ilha Principal, onde possue as casas e a escola onde Kairi e Selphie estudam, a segunda ilha, onde è jogavel no primeiro jogo da série e a pequena ilha de Riku, que fica perto das Destiny Islands. Assim como o Olympus Coliseum, as Destiny Islands apareceram em todos os jogos de Kingdom Hearts, mas só foram jogaveis em Kingdom Hearts, se bem que uma versão virtual aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories. Além de Sora, Riku e Kairi, neste mundo também vivem Tidus e Wakka (de Final Fantasy X) e Selphie (de Final Fantasy VIII).

LocalizaçõesEditar

Ilha PrincipalEditar

É a ilha onde tem a cidade e a escola onde Kairi e Selphie estudam. Apareceu em alguns jogos, mas não surgiu em Kingdom Hearts. Possivelmente existe um prefeito da cidade que è o pai adotivo de Kairi (pois ela veio de Radiant Garden).

Segunda IlhaEditar

É a ilha que apareceu no Kingdom Hearts, onde se era possivel enfrentar Tidus, Wakka, Selphie e Riku em combates opcionais. Aqui tem o "Lugar Secreto", uma caverna cheia de desenhos feitos por Sora, Kairi e (possivelmente) por Riku, neste "Lugar Secreto" também tem uma porta sem maçaneta, essa porta è a keyhole das Destiny Islands.

Ilha de RikuEditar

É a pequena ilha onde Riku fica sentado em uma árvore tombada no Kingdom Hearts, aqui fica os coqueiros e a árvore de Riku que dá Paopu Fruits (frutas parecidas com estrelas). Aqui também foi o lugar das reuniões de Roxas, Xion e Axel em Kingdom Hearts: 358/2 Days.

Lugares desconhecidosEditar

Certos lugares de Destiny Islands são desconhecidos, como as casas de Riku, Kairi, Selphie, Wakka e Tidus, o quarto de Sora é visivelmente visto em Kingdom Hearts, na cena em que ele estava perto da janela quando vê a tempestade chegando e corre, mas é desconhecido onde fica a casa de Sora.

CuriosidadesEditar

Destinyisland

Destiny Islands

  • Destiny Islands é um anagrama de It's Disney Lands.
  • Dentro do Lugar Secreto, há desenhos de Donald, Goofy (Pateta) e um Chocobo no lado direito. No lado esquerdo, há um dragão (possivelmente Bahamut), Disney Castle e um desenho de um mundo desconhecido.
  • As Destiny Islands só foram jogaveis no primeiro jogo de Kingdom Hearts, nos outros jogos só apareceram em cenas, se bem que uma versão digital do mundo aparece em Kingdom Hearts: Chain of Memories.
  • O design das Destiny Islands foi feito para ser quase igual a ilha de Besaid, dos jogos Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, mas o design não podia ser totalmente igual a Besaid pois as Destiny Islands também tinha que ser um pouco Disney.
  • A keyhole do Lugar Secreto nunca apareceu, somente uma vez, quando Sora e Riku eram crianças, Riku olhou para a porta (assim que Sora saiu) e a keyhole estava lá, mas Sora ainda não tinha a Keyblade, então ele não podia selar a keyhole.

Também no FANDOM

Wiki aleatória