FANDOM

Disney Castle
(ディズニーキャッスル)

Disney Castle KH

Disney Castle Logo KH

Disney Castle KHII

Disney Castle Logo

Kana/Kanji ディズニーキャッスル
Romaji Dizunī Kyassuru
Personagens Mickey, Minnie, Margarida, Donald, Pateta
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts coded
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Disney Castle (Castelo da Disney em tradução livre) é um mundo introduzido em Kingdom Hearts, mas só é jogável em Kingdom Hearts II. É a casa de King Mickey, Queen Minnie, e os outros personagens clássicos animados criados pela Walt Disney. Como tal, a Disney Castle é considerada para representar curtas-metragens da Disney e desenhos animados, apesar de que o papel mais tarde seria compartilhado com Timeless River. É cercada por Disney Town.

Disney Castle apareceu pela primeira vez durante os segmentos de início de Kingdom Hearts. Foi não jogavel, embora visíveis ao longo do jogo no World Map,à esquerda de Traverse Town.

Em Kingdom Hearts II, Disney Castle assumiu um papel mais ativo quando a barreira de proteção Disney Castle, a Cornerstone of Light, foi corrompido por Maleficent e o mundo foi invadido pelos Heartless. Isso trouxe a atenção para Sora e seus amigos, que salvou o castelo com a ajuda da Rainha Minnie e os habitantes de Timeless River.

Foi confirmado que a Disney Castle vai aparecer em Kingdom Hearts coded, onde Mickey e Jiminy descobrir uma mensagem no Jiminy's Journal, que diz: "Temos de libertá-los de seu tormento" e criar uma versão de dados de Sora.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Este mundo só é visto em cenas enquanto Sora esta em Destiny Islands, quando o Pato Donald recebe uma carta do rei Mickey, com Pluto e é condenado pela rainha Minnie para encontrar a "chave" e o rei. Donald e Pateta começar sua viagem a partir daqui. O mundo aparece no mapa Gummi Ship perto de Traverse Town, mas não está acessível. Nos créditos finais, Huguinho, Zezinho e Luisinho retornam ao Disney Castle, segundo a ordem dos mundos é restaurado.

Kingdom Hearts IIEditar

Quando Pete e Maleficent bagunçam com o Cornerstone e tentam tomar o castelo, indo de volta ao passado para alterar o presente, Sora visita o castelo, pela primeira vez, onde ele protege a rainha Minnie e, finalmente, vai para Timeless River com Donald e Goofy, uma versão anterior de Disney Castle antes que ele foi construído, para parar o Pete de destruir a pedra angular. Em Kingdom Hearts II: Final Mix +, o Cemitério Keyblade, onde você luta com o Lingering Sentiment também está acessível no Hall da Cornerstone. Nos créditos finais, você vê, Donald, Pateta, Tio Patinhas, Pluto, Huguinho, Zezinho e Luisinho e King Mickey todos retornando para Disney Castle.

Kingdom Hearts: CodedEditar

Este é o lugar onde a história de Kingdom Hearts coded começa, com Jiminy Cricket re-organizando seu Jiminy's Journal e encontra uma misteriosa mensagem que mais tarde foi digitalizado pelo rei Mickey para criar um Sora de dados, na esperança de descobrir quando a entrada foi adicionada por reviver o momento. Foi revelado que no episódio 4 do rei Mickey, Donald, Pateta e Grilo Falante estão no mundo dos dados da Disney Castle e no Castelo real da Disney o Chip and Dale estão tentando falar com eles

CuriosidadesEditar

  • Fora os personagens, Disney Castle não é baseado em qualquer filme da Disney, embora o aspecto seja semelhante aos castelos dos parques Walt Disney World.
  • Pode-se notar que em Kingdom Hearts II, na Audience Chamber, há estátuas de Donald e Pateta do passado, ou os seus antepassados. E na biblioteca, existem duas fotos, que podem ser os antepassados do Mickey.
  • Sobre a mesa da biblioteca, há uma foto de Mickey e Minnie com suas roupas normais.
  • Vários arbustos do jardim no pátio foram esculturas que se parecem com os integrantes da banda The Concert Band, uma das quais tem uma semelhança notável com Horace Horsecollar.
  • Numa cena de Kingdom Hearts, é possível ver Donald e Pateta deixando o mundo. Em vez de ir pela saída suspeita, porém, eles caem pelo chão.
  • Num trailer do primeiro Kingdom Hearts, foi mostrado o mundo de Disney Castle como jogável, embora ele só se tornou jogável em Kingdom Hearts II.
180px-Disney Castle KH

Disney Castle em Kingdom Hearts

Também no FANDOM

Wiki aleatória