FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.

Symbol - Dream Eater (Spirit)

Symbol - Dream Eater (Nightmare)

O Dream Eaters (ドリームイーター Dorīmu Ītā) são uma espécie de criatura introduzida no Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Como seu nome sugere, eles residem no Realm of Sleep (pt Reino do Sono), onde eles consomem os sonhos. Dream Eaters caem em duas categorias principais, Nightmares (ナイトメア Naitomea}, que comer sonhos bons e maus, de plantas e Spirits (スピリット Supiritto}, que come sonhos ruins. Nightmare Dream Eaters servem como os principais inimigos no Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, enquanto Spirits servem como aliados recrutável que Sora e Riku pode coletar, substituição de membros do partido e aliados nos jogos anteriores.

DesignEditar

Armored Ventus Nightmare KH3D

Ventus's Keyblade Armor enquanto possuída por um Nightmare.

Como o Unversed, Heartless e Nobodies antes deles, os Dream Eaters vêm em uma variedade de esquemas de cores, tamanhos e formas. A maioria dos Dream Eaters são projetados após animais, e cada Dream Eaters é adornada com um emblema que significa se é um espírito ou um pesadelo.

Dream Eaters são caracterizados pelas aparências coloridas. Pesadelos tendem a ter esquemas de cor mais escuras, enquanto que os espíritos têm colorações mais claras, pastéis. Pesadelos também tendem a ter olhos redondos, vermelhos que faltam alunos, enquanto os espíritos são amarelo, azul, verde ou roxo. Os olhos do espírito mudam de cor como suas alterações de disposição.

O símbolo do comedor de Dream Eater espírito está presente na parte traseira do equipamento de terceiros do Riku para simbolizar sua presença dentro dos sonhos de Sora, agindo como um Dream Eater por destruíção pesadelos, enquanto o símbolo do Dream Eater a pesadelo aparece na viseira de Ventus Keyblade Armor quando é possuída por um pesadelo com Sora dentro dela.

HistóriaEditar

NaturezaEditar

Lista dos Dream EatersEditar

Spirits e NightmaresEditar

Rare SpiritsEditar

Nightmare BossesEditar

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória