FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Ducky Goose
(ハラグチアヒル)

Ducky Goose (Spirit) KH3D

Ducky Goose (Nightmare) KH3D

Ducky Goose (Rar) KH3D

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D
Japanese Haraguchi Ahiru
Kana/Kanji ハラグチアヒル
Romaji Haraguchi Ahiru
English Ducky Goose
French Glougloufou
German Gagaglucke
Spanish Ducky Goose
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Drak Quack

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

After a few rounds of Duck Duck Goose with this cracker-packing loon, just about anyone would want to shove him into his own jack-in-the-box.

1

2

O Ducky Goose é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

Ducky Goose, sua aparência geral aqui como um ganso. A cabeça com a característica pato amarelo senta-se sobre um pescoço longo. Seu corpo básico, bastante, tem a forma de um ovo e é roxo e verde na seção média e volta roxo matizado na parte inferior na parte superior. Na extremidade inferior da base duas pernas muito curtas com amarelo em tons flipper, como pés localizados para ele. Em vez de um par de braço, ele tem duas asa muito curta com três socos. Dessa forma, ele usa um símbolo de comedor de sonho avermelhada, prefiro tingido de roxo no peito. Tal como acontece com todas as versões do espírito, seus olhos são amarelo brilhante com ele com um aluno negro. Em adição dois parecendo flores marcas associadas a alça na parte de trás da cabeça estão com ele, na parte de trás da cabeça. Na versão de pesadelo, ele usa um símbolo de comedor de sonho azul escuro no peito. Como com todos os comedor de sonho de pesadelo, seus olhos assustadores são fronteira vermelha e preta brilhante. A conta é marrom avermelhado com ele. Seus pés são coloridos com ele em tons escuros. A cabeça e parte superior do corpo, com uma tonalidade de verde que vai então para azul, roxo e escuro vermelho, é tingido com ele.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

Riku pode obter a Ducky Goose Recipe de um peito em País dos mosqueteiros. O Ducky Goose pode ser criado através de três diferentes receitas.

Links de espíritoEditar

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória