Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

Ephemera

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Ephemera.
Ephemera
Ephemera KHX.png
Somebody Emblem.png
Kana エフェメラ

Romaji Efemera

Mundo Daybreak Town

Origem Kingdom Hearts χ
Jogo Kingdom Hearts χ

Ephemera é um portador da Keyblade introduzida no Kingdom Hearts χ. Ele tem um desejo de saber a verdade por trás da recolha de Lux e a estrutura do Mundo.

AparênciaEditar

Ephemera é um portador da Keyblade muito parecido com os outros que exercem no Kingdom Hearts χ. Ele usa uma camisa branca e colete preto na parte superior e calças cinza escuras. Ele também usa botas pretas. Ele tem um lenço vermelho ao redor de seu pescoço, bem como e cabelos prateados. Ele é visto empunhando uma versão atualizada da Keyblade Starlight.

PersonalidadeEditar

Parece que Ephemera é muito sábio, pois ele sabe muito sobre os mundos e as diferentes transportadoras da Keyblade. Ele também é muito curioso e aventureiro, quero descobrir a verdade a todo custo, fazendo várias investigações sem medo do que possa acontecer.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts χEditar

Enquanto em Daybreak Town, a Jogador encontra Ephemera lutando contra um Invisible. O jogador corre em auxílio do Ephemera, após a derrota do Heartless, e introduzem-se, encontrar-nos em rival Unions. Ephemera observa que ele sente que é destino que encontraram uns aos outros, e para agradecer o Jogador, Ephemera revela algumas informações. Ephemera revela que o Lux que o Jogador e outro Keyblade wielders fui encarregados para coletar não pertencem aos Mundos, mas a cidade de alvorada, e que muitos mundos eles estive visitando são apenas ilusões. Ele também revela que é impossível de passar por todo o mundo para recolher Lux, para que um mundo inexistente foi criado para facilitar a coleta de luz desses lugares. Ele acredita que a fonte dos mundos ilusórios são livro de profecias que a Union Foretellers possuem. O jogador Então recorda um sonho onde o jogador presenciou os Foretellers falando com um mysterious desconhecido e menciona esse sonho Ephemera, quem decide que eles deveriam investigar juntos.

CuriosidadesEditar

GaleriaEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória