FANDOM


Eu confio em que você sabe o que você precisa fazer. O que você tem que dar...?
DaysNamineShocked
Esse artigo precisa de mais informação!!
Ajude-nos a melhorar o artigo, acrescentando-lhe partilhar o seu conhecimento ou simplesmente olhar abaixo o que deve ser melhorado.
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Fairy Godmother.
Fairy Godmother
Fairy Godmother KHBBS
Somebody Emblem
Kana フェアリー・ゴッドマザー

Romaji Fearī Goddomazā

Tipo Somebody

Mundo Castle of Dreams

Outros

Lugares

Traverse Town

Papel Aliada

Origem Cinderela
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dublador

Inglês

Russi Taylor
Dublador

Japonês

Hisako Kyoda

A Fairy Godmother (em Português Fada madrinha) é uma fada de bom coração e madrinha da Cinderela. Ela apareceu pela primeira vez na Disney Cinderella.

EntradasEditar

Kingdom Hearts Birth by SleepEditar

Cinderela (1950)'

AparênciaEditar

A Fairy Godmother é uma rotunda, idosa, mulher com cabelos grisalhos, pele pálida e uma varinha de longa e branca. Ela se veste de um manto de lavanda com um capuz e um interior cor de rosa. Ela também usa um laço rosa apenas sob o pescoço e quase sempre é vista com um sorriso agradável no rosto.

PersonalidadeEditar

HistóriaEditar

Kingdom Hearts Birth by SleepEditar

Kingdom HeartsEditar

Um dia antes dos eventos do Kingdom Hearts, o mundo dela, o Castle of Dreams, foi destruído pelo Heartless, mas ela conseguiu escapar com segurança. Sora e amigos pela primeira vez em Traverse Town, onde ela vivia com Merlin em sua casa. Ela ficou sob a forma de uma pequena carruagem (parecida com o que Cinderela usa para chegar no baile) e só assumiu sua verdadeira forma quando Sora precisava falar com ela. De alguma forma, ela sabe que Cinderela ainda está viva em algum lugar e compartilha suas preocupações com Sora. Quando Sora encontrado um novo Summon Gem, ele deu a ela então ela poderia restaurar o espírito do ser, permitindo Sora para convocá-los em batalha.

Depois que Sora Obtém todos os seis summons, ela dá Donald o Haste de Lord Fortune. Depois que Sora selos Kingdom Hearts, a Fairy Godmother retorna ao seu mundo com a Cinderela.

HabilidadesEditar

A Fairy Godmother pode transportar de um lugar para outro, sob a forma de luz azuis brilhos. Sua principal fonte de magia é no entanto sua varinha, que a permite usar magia encantadora mais praticamente. Para ativar o poder da varinha, ela precisa dizer as palavras "Bibbidi-bobbidi-boo!" toda vez que ela realiza a magia.

OrigemEditar

A Fairy Godmother apareceu pela primeira vez no filme da Disney de 1950 Cinderella. Depois passo-irmãs de Cinderela arruinaram seu ballgown, a Fairy Godmother aparece antes da menina chorando e usa sua magia para dar a aparência de uma princesa-Cinderela e fornece-lhe com um treinador para que ela possa ir ao baile real. No entanto, ela adverte Cinderela que o feitiço termina à meia-noite.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória