FANDOM

DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Fin Fatale
(ギョライギョ)

Fin Fatale (Spirit) KH3D.png

Fin Fatale (Nightmare) KH3D.png

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D.png
Japanese Gyoraigyo
Kana/Kanji ギョライギョ
Romaji Gyoraigyo
English Fin Fatale
French Lame Fatale
German Flossfatale
Spanish Fin Fatale
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Fishboné

1

2

O Fin Fatale é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

O Fin Fatale é uma piranha, como Dream Eater. Como um pesadelo, tem um rosto cinzento e mandíbula, olhos vermelhos e uma boca-de-rosa escura, preenchido com muitos dentes afiados. O símbolo do pesadelo Dream Eater situa-se entre seus olhos, e em ambos os lados de sua mandíbula são formações de espiral roxas. Tem dois chifres pequenos, brancos jutting sob seu queixo e um grande chifre no centro da sua testa. Seu corpo é principalmente uma cor marrom, com quatro pontos azuis correndo ao longo de cada lado. Ao longo de suas costas são uma barbatana consistindo de quatro chifres mais com cristas laranja e roxas entre eles. Sua frente barbatanas fluxo de azul escuro para vermelho ou laranja, e tem dois menores pretas e roxas barbatanas para trás. Sua barbatana de cauda grande, lâmina-como tem roxas, luz azuis e pálidas amarelas listras escuras.

Como um espírito, tem uma cara verde e mandíbula e olhos, que mudam de cor dependendo da sua disposição. O símbolo do espírito situa-se entre seus olhos e em ambos os lados de sua mandíbula são formações de espiral verdes. Seu corpo é azul, mas a parte superior-metade pode alterar a cor usando arma de pinturas e quatro manchas laranja executar ao longo de cada lado. Tem barbatanas azuis e uma cauda com listras azuis, verdes, roxas, vermelhas e laranja.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

A Fin Fatale Recipe pode ser comprada de Moogle Shop para 30 munny uma vez La Cité des Cloches. O Fin Fatale podem ser criado através de seis diferentes receitas.

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória