FANDOM

Flor

Flower (Red) KH

Flower (Yellow) KH

Somebody Emblem
Kana フラワー

Romaji Furawā

Tipo Somebody

Mundo Wonderland

Papel Neutro

Origem Alice no País das Maravilhas
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 Days

Flores aparecem no Kingdom Hearts e Kingdom Hearts: Chain of Memories, tendo Residência dentro de Lotus floresta em Wonderland. Eles são gigantes, falando de plantas que pessoas de recompensa para o uso de itens, tais como Potions ou s de Ethers, neles. Todas as flores, exceto o que pode ampliar as pessoas, só podem levar e dar uma vez que, após o qual eles apenas conversar com Sora.

AparênciaEditar

As flores são, fiel a seu nome, flores gigantes com espessura, verde dispara e deixa. Algumas flores têm pétalas vermelhas, enquanto outros têm pétalas amarelas. Normalmente, suas pétalas são fechadas em um broto porém florescem quando eles recebem seu item desejado.

PersonalidadeEditar

Não se sabe muito sobre as flores como eles jogam um papel pequeno no jogo, no entanto, sabe-se que muitas vezes são gratos àqueles que satisfazê-los. As flores são todos parte da mesma comunidade e fazem amizades entre si. Eles são mostrados para ter um certo nível de pensamento e inteligência como eles freqüentemente fazem comentários e observações sobre o mundo que os rodeia. Além disso, eles são extremamente misteriosos, por exemplo, uma flor tem um estranho "poder" para ampliar as pessoas.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Várias flores aparecem em floresta Lotus e todos Sora perguntar para qualquer uma poção ou éter. Enquanto a maioria recompensa Sora através de itens tais como Hi-Potion s, uma flor premia Sora alargando-o, semelhante ao efeito de beber a potion nasala de Bizarre Room. Alargamento do Sora permite-lhe para progredir através do país das maravilhas e obter a evidência de marcas de garras, que é necessário para ajudar a provar a inocência de Alice em seu julgamento.

Mais adiante, Alice desapareceu em seu julgamento, uma flor é vista abrindo suas pétalas e depois atirar um pedregulho no chão nas proximidades, no qual a Cheshire Cat aparece em cima dela.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Flores reapareceram dentro da versão do país das maravilhas crafted por memórias de Sora. Eles podem ser vistos em segundo plano durante cutscenes e são adereços no campo. Embora eles já não negociar itens, Sora ataca-los para que eles abrem suas pétalas e potencialmente cair health orbs ou Moogle Points.

Locais das floresEditar

Em Kingdom Hearts, flores diferentes são encontradas em locais fixos.

Flor Item Recompensa Citação
Amarelo: Perto da porta de entrada para o Queen's Castle. Potion Amplia a Sora. N/A
Vermelho: Perto da porta de entrada para o Queen's Castle. Ether Camping Set e HP Orbs "Many strangers lately."
Amarelo: Na clareira no meio da área. Potion Hi-Potion e MP Orbs "Thanks."
Vermelho: Perto da porta de entrada para o Tea Party Garden. Ether Camping Set e HP Orbs "The bizarre room holds all the answers."
Vermelho: Na área fechada-off que requer lírios para ser gerado. Hi-Potion Mega-Potion e MP Orbs "One of our friends has a mysterious power."
Amarelo: No canto superior direito da área alcançada, passando por um quadro na Bizarre Room de cabeça para baixo. Potion Hi-Potion e MP Orbs "This forest has all kinds of paths."
Amarelo: No canto superior esquerdo da área alcançada, passando por um quadro na Bizarre Room de cabeça para baixo. Elixir Mythril Shard e Munny "The room at the center of this world has a secret."

OrigemEditar

As flores que aparecem no país das maravilhas estreou em longa-metragem da Disney 1951, Alice no País das Maravilhas. Como em Kingdom Hearts, eles têm a capacidade de falar e são insignificantes para o enredo do filme global.

Também no FANDOM

Wiki aleatória