FANDOM

KH2-SantaSora.png

Sora em Forma Noel ou Natal

Em Halloween Town, Sora assume a aparência de um vampiro. No entanto, em Kingdom Hearts II Final Mix, sempre que ele aparece em Christmas Town, Sora muda para um traje preto de Papai Noel, conhecido como Forma de Papai Noel.

AparênciaEditar

Em sua forma de Papai Noel, Sora mantém no visual escuro, a aparência física, botas, calças e envolvimentos pernas se mantém à sua forma vampiro. O restante de suas roupas, no entanto, muda radicalmente. Sua máscara é substituído por um chapéu grande e preto com uma borda de pele branca e um puff na ponta, semelhante a de Papai Noel, e é mais puxado a metade direita do rosto. Ele veste uma camisa preta com forro de pele branca, os botões da frente em forma de coroa de prata, e um cinto castanho desbotado com uma fivela de prata em torno de sua cintura e sobre a blusa. Seus braços são mostrados muito mais magros e tem uma ligeira coloração amarronzada. Suas luvas ficam pretas e tem forro de pele branca em volta do punho. Keyblade de Sora é ligeiramente mais brilhante desta forma do que quando está em sua forma de vampiro.

A cor do chapéu de Sora e as costas de sua blusa ganham uma ligeira coloração para combinar com sua Drive Form, o chapéu e as costas de sua camisa também ganho um símbolo para coincidir com a forma apropriada. Quando Sora está na Forma do Valor (Valor Form), o seu chapéu e a blusa ganham um símbolo da flor-de-lis vermelho. O chapéu e a blusa da Forma da Sabedoria (Wisdom Form) ganham uma chama azul. Na Forma Limite (Limite Form) o chapéu e a blusa ganham uma coroa branca. Na Forma Mestre (Master Form) o chapéu e a brlusa ganham uma cruz dourada. Na Forma Final (Final Form) o chapéu ganha um "N" estilizado, e a camisa recebe um par de asas. Na Forma Negra (Anti Form) o chapéu e blusa recebem um emblema estilizado de um Heartless.

Também no FANDOM

Wiki aleatória