Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

Hércules

Redirecionado de Hercules

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Hércules.
Hércules

281px-Hercules_KHREC.png

Hercules KHX.png

Somebody Emblem.png
Kana ヘラクレス

Romaji Herakuresu

Mundo Olympus Coliseum

Papel Aliado (Assistência), Chefe,
Membro do Grupo

Origem Hercules
Jogos Kingdom Hearts
Chain of Memories
Kingdom Hearts II
Birth by Sleep
Kingdom Hearts 358/2 Days
Kingdom Hearts Coded
Kingdom Hearts χ
Dublador

Inglês

Sean Astin (KH)
Tate Donovan (KHII)

Josh Keaton (BbS quando jovem)

Dublador

Japonês

Yasunori Matsumoto (KH, KHII)
Masakazu Suzuki (BbS quando jovem)

Hércules é um dos personagens principais que aparecem na série Kingdom Hearts. Ele é o filho de Zeus e Hera, que vivem em Olympus Coliseum. Hércules possui grande força e pode lutar contra o mais difícil dos monstros. Ele é muito favorável ao objetivo de Sora em se tornar um verdadeiro herói.

EntradasEditar

Kingdom Hearts: Birth by SleepEditar

Kingdom HeartsEditar

Forte herói lendário como os deuses. Ele é o filho de Zeus e Hera, mas ele não é um Deus. Todos o consideravam um verdadeiro herói.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Filho de Zeus, o Deus e um mortal, ele é considerado um semideus. Sua força e seu grande coração torná-lo para ser um verdadeiro herói. Nunca perdeu em jogos do Coliseu.

Kingdom Hearts IIEditar

É um herói lendário com uma força dramática. É também um grande amigo. Hércules é o filho do Deus Zeus e uma mortal, mas ele não é um Deus. Há muito tempo, juntou forças com Sora e seus amigos para impedir que Hades para dominar o mundo. Quando eles lutam no Coliseu, uma multidão enche as arquibancadas, e ele nunca decepciona-los. Ele nunca perdeu uma partida.

AparênciaEditar

PersonalidadeEditar

Hércules mostra é que é forte e que você pode pode conta apenas, por isso sempre está pronto para suportar horas de treinamento intensivo nas mãos de seu mentor, Fil. Ele tem um amor genuíno por Meg e está disposto a sacrificar a própria vida por isso. É bastante otimista e encarar as coisas com valor, no entanto, como os insultos de Hades e uma série de lutas difíceis, incluindo uma perda para a Hidra, o herói começou a duvidar de seu valor. É quando a vida de seus amigos está em perigo quando Hércules percebe que isso não vale nada e que, em suas palavras, "um verdadeiro herói é medido pela força do seu coração."

HistóriaEditar

Kingdom Hearts: Birth by SleepEditar

Kingdom HeartsEditar

Kingdom Hearts IIEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória