FANDOM

Hungry (満たされる Mitasareru, lit. "Fulfilling", em português, "faminto") também chamado de "Mystery" em Kingdom Hearts e "Serenity" in Kingdom Hearts II; é um tipo de material disponível em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts Birth by Sleep. Os materiais Hungry contêm a essência da "satisfação" e têm as cores vemelha, verde e dourada e um mix de outras cores.

Em Kingdom Hearts, eles são usados como itens de síntese normais, enquanto em Kingdom Hearts II, eles vêm como um tipo de "aprimorador" que pode ser adicionado a uma receita de mesma categoria para evoluir o item em uma forma mais poderosa. Eles se tornam disponíveis depois que o Moogle alcança o nível 3, Junior Moogle. Assim que todos os itens Serenity são obtidos, o Moogle irá recompensar Sora com um Magic Boost.

DescriçãoEditar

Os Hungry são representados por jóias com estruturas de mateiras modificadores. As jóias possuem uma mistura translúcida de muitas cores, mas o dourado é a mais predominante. O azul claro de um brilho esfumaçado também está presente em cada jóia.

Serenity significa "calma" ou "paz". O nome original desse material, Mystery, pode vir de um erro de tradução, já que mitasereru é foneticamente similar a Mystery.

Também no FANDOM

Wiki aleatória