FANDOM


Jafar

Jafar KHREC

Jafar (Genie) KHII

Katakana ジャファー
Romaji Jafā
Mundo Agrabah
Origem Aladdin
Dublador

americano(s)

Jonathan Freeman
Dublador

Japonês(s)

Akira Takarada
Jogo(s) Kingdom Hearts

Kingdom Hearts: Chain of Memories Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts coded

Jafar é um vilão frequente na série de Kingdom Hearts, Originalmente da animação Aladdin, ele é um membro do grupo de Maléfica, e parece ser o segundo em comando. Ele é o vizir real de Agrabah. Duas caras e astucioso, Jafar trama o desaparecimento de Aladdin assim governando como sultão em Agrabah.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Jafar fazia parte do grupo de vilões da Disney que tramavam para obter o controle de Kingdom Hearts. Jafar, junto com seu papagaio Iago, planejava usar os Heartless para assumir Agrabah. Maléfica ordenou a Jafar para sequestrar a princesa Jasmine, uma das sete Princesas do Coração. Ela também alertou ele para ficar pouco
Ficheiro:Jafar e a Lampada.jpg
tempo a mercê da escuridão, caso contrário os Heartless tomariam seu coração. Quando Sora, Donald e Pateta chegam, Jafar estava tentando capturar a princesa. Eventualmente, eles se encontram com Aladdin, que tenta salvá-la de Jafar com o apoio de Gênio, mas o tiro sai pela culatra com Jafar obtendo a lâmpada.

Jafar leva Sora e seus amigos para a Cave of Wonders, onde o Guardião da Caverna estava possuído pela escuridão. Sora e compnhia lutaram com o Guardião e Jafar recuou para a Câmara da Lâmpada.

Lá, ele usou o seu primeiro desejo para encontrar a Keyhole deste mundo. A Keyhole foi revelada no outro lado da câmara; logo depois, Sora, Aladdin, Donald e Pateta chegaram. Resultando em uma batalha, Jafar usou seu segundo desejo para Gênio esmagar Sora e amigos. Um escravo para/com a lâmpada, Gênio relutantemente lutou ao lado de Jafar contra Sora e seu grupo.
Ficheiro:Battle Jafar.jpg
Depois de sua primeira derrota, Jafar usou seu terceiro desejo final para torná-lo um gênio todo-poderoso. Sora e os demias foram para a parte mais profunda da Caverna das Maravilhas e lutaram contra Jafar. No final, Sora levou lâmpada com Jafar sendo sugado para dentro da lâmpada com Iago. Após a batalha, Hades, Capitão Gancho, e Riku conversavam sobre suas chances contra Sora; Hades comentou que Jafar poderia ter ganhado se Riku o apoiasse, enquanto observações de Maléfica era que Jafar tinha servido a seu propósito e estava "além de qualquer ajuda, consumido por seu próprio ódio."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória