FANDOM

Jane
Somebody Emblem
Kana ジェーン・ポーター

Romaji Jēn Pōtā

Mundo Deep Jungle

Origem Tarzan (1999)
Jogo '

 Jane Porter é um personagem do mundo Deep Jungle em Kingdom Hearts. Ela está em uma expedição na selva em busca de gorilas com caçador Clayton. Ela faz amizade com Tarzan e sua família de gorilas e os protege de Clayton e os Heartless.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

 Jane veio com Clayton para a selva, aparentemente para ajudar o pai, embora ele não aparece. Até o momento em que Sora chega, ela já fez amizade com Tarzan. Jane encontra Tarzan quando Sora chega ao acampamento com ela e fica surpresa ao ver que Sora fala Inglês.Mais tarde, Jane descobre que Clayton tentou atirar em Terk e está zangado com ele. Ela é mais tarde capturada e feita refém pelos Heartless e fica presa no Treehouse enquanto Clayton vai caçar os gorilas. Ela é libertada em breve, e ela acompanha Sora, Tarzan, Donald e Pateta para o Cavern of Hearts depois de Clayton é derrotado. Lá no fundo das cachoeiras, Sora encontra a Keyhole da Jungle's Deep. Jane, então percebe que os sons repetidos de Tarzan significa "coração". Felizmente para Sora, Donald e Pateta, ela não sabe que eles são de outro mundo.