Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

Jane Porter

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Jane
Somebody Emblem.png
Kana ジェーン・ポーター

Romaji Jēn Pōtā

Mundo Deep Jungle

Origem Tarzan (1999)
Jogo '

 Jane Porter é um personagem do mundo Deep Jungle em Kingdom Hearts. Ela está em uma expedição na selva em busca de gorilas com caçador Clayton. Ela faz amizade com Tarzan e sua família de gorilas e os protege de Clayton e os Heartless.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

 Jane veio com Clayton para a selva, aparentemente para ajudar o pai, embora ele não aparece. Até o momento em que Sora chega, ela já fez amizade com Tarzan. Jane encontra Tarzan quando Sora chega ao acampamento com ela e fica surpresa ao ver que Sora fala Inglês.Mais tarde, Jane descobre que Clayton tentou atirar em Terk e está zangado com ele. Ela é mais tarde capturada e feita refém pelos Heartless e fica presa no Treehouse enquanto Clayton vai caçar os gorilas. Ela é libertada em breve, e ela acompanha Sora, Tarzan, Donald e Pateta para o Cavern of Hearts depois de Clayton é derrotado. Lá no fundo das cachoeiras, Sora encontra a Keyhole da Jungle's Deep. Jane, então percebe que os sons repetidos de Tarzan significa "coração". Felizmente para Sora, Donald e Pateta, ela não sabe que eles são de outro mundo.

Também no Fandom

Wiki aleatória