FANDOM


Jasmine
165px-Jasmine.png
Somebody Emblem.png
Kana ジャスミン

Romaji Jasumin

Mundo Agrabah

Outros

Lugares

Hollow Bastion (KH)

Papel Aliada, Princesa do Coração

Origem Aladdin
Jogo '
Dublador

Inglês

Linda Larkin
Dublador

Japonês

Kaori Asoh


Jasmine é a aventureira e obstinada princesa de Agrabah. Ela apareceu originalmente no filme animado "Aladdin". Ela vive no palácio e é a filha do sultão. Ela também é uma das Princesas do Coração.

EntradasEditar

Kingdom HeartsEditar

Primeira entradaEditar

A obstinada princesa de Agrabah. Jasmine anseia pela liberdade da vida fora do palácio. Ela está apaixonada por Aladdin, mas não sabe sua verdadeira identidade. Ela deixou o palácio para procurar a ajuda de Aladdin contra Jafar.

Ela apareceu em "Aladdin" (1992).

Segunda entradaEditar

Princesa animada de Agrabah. Ansiando por uma vida de liberdade, ela fugiu do palácio e se deparou com de Aladdin, por quem ela rapidamente se apaixonou. Como uma das princesas com o poder de abrir a Keyhole, ela foi seqüestrada por Jafar e os Heartless.

Ela apareceu em "Aladdin" (1992).

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Princesa de Agrabah.

Jasmine se sente presa dentro do palácio e anseia pela liberdade fora de suas paredes.

Kingdom Hearts llEditar

Aladdin (1992)

A princesa de Agrabah e uma das Sete Princesas necessárias para abrir a porta para o reino das trevas.

Jasmine conheceu Aladdin depois que ela fugiu do palácio para tentar levar sua própria vida. Ela é muito grata a de Aladdin, Sora e seus amigos para salvar sua cidade de Jafar.

Kingdom Hearts Re:codedEditar

Um jovem da cidade do deserto de Agrabah que por acaso é sua princesa. Sufocada pela vida no palácio, ela foi atraída para a liberdade das ruas e por um jovem chamado Aladdin.

Jafar, novo poderoso pelos bugs, já havia planejado para Jasmine, mas Sora salvou-la de seu sofrimento.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Em Kingdom Hearts, Jafar assumiu Agrabah com a ajuda dos Heartless, desesperadamente à procura de Jasmine. Percebendo o perigo, ela escapa do palácio com a ajuda de Aladdin. Enquanto se escondia, Aladdin embarca para a Cave of Wonders para encontrar o Gênio da lâmpada mágica. Desconhecendo o destino de Aladdin, Jasmine pede a Sora e seus amigos para irem procurá-lo. Após o pedido, Jafar aparece e convoca Heartless, uma batalha acontece que permite Jasmine para escapar, enquanto os outros afastar os Heartless. Depois de derrotar os Heartless, Sora sai em busca de Aladdin.

Quando o retorno Aladdin e Sora a Agrabah, Jafar eles descobrem que raptou Jasmine e tentativa de resgatá-la, apenas para falhar e perder lâmpada mágica e o Gênio completamente. Eles localizam Jafar, Gênio e Jasmine na Cave of Wonders. Depois da conversa com Jafar, Aladdin e Sora lutar com ele para salvar Jasmine. Sem o conhecimento deles, Riku vem e leva Jasmine para Hollow Bastion, onde ela foi mantida em cativeiro com as outras princesas.

Até o momento todas as princesas estão reunidas, seu coração é roubado e usado para abrir o Keyhole Final, e por sua vez utilizado para criar a Keyblade of People's Hearts, mas é mais tarde restaurada com o sacrifício valente de Sora. Com a ajuda das outras cinco princesas, ela usa seu poder para conter a escuridão espreitando para fora do buraco da Keyhole até que Sora pode selá-lo. Após a Keyhole foi selada, ela reside em Hollow Bastion, juntamente com as outras princesas, a fim de proteger o castelo com seu poder coletivo.

Quando Kingdom Hearts foi selado ela retorna ao seu próprio mundo e é visto pela última vez beijando Aladdin em sua casa, observados pelo Gênio e Abu.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Jasmine aparece como uma invenção de memórias de Sora. Ela é seqüestrada por Jafar, que quer se casar com ela, mas mais tarde é resgatada pelos esforços combinados de Sora e Aladdin.

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

Jasmine aparece conversando com Aladdin sobre uma tempestade de areia que ele acredita que tenha ocorrido. Quando Aladdin afirma que os Heartless estão possivelmente envolvidos, a preocupação da princesa se ​​transforma em um verdadeiro terror. Ironicamente, esta é a primeira vez que Jasmine chamou o Heartless pelo nome, embora ela tenha encontrado os animais muitas vezes em suas aparições anteriores da série Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts IIEditar

Primeira VisitaEditar

Em Kingdom Hearts II, ela é vista pela primeira vez no Palácio. Ela percebe que Aladdin anda muito deprimido e ela está preocupada com ele. Nesse meio tempo, o papagaio do Jafar, Iago faz o seu melhor para ganhar a confiança de todos. Na primeira, Jasmine não confiava nele, isso muda depois que ela vê a ajuda e boas intenções que ele tinha.

Segunda VisitaEditar

Quando Sora e os outros voltaram, descobriram que Jafar tinha sido solto da sua prisão lâmpada. Levado para o deserto por Iago em uma pista falsa, ela é seqüestrada por Jafar. Ela é salva após Sora derrota Jafar.

Nome de Jasmine foi encontrada para ser parte da senha que permitia o acesso ao DataSpace DTD no mundo de Tron.

Ela é vista pela última vez a voar pelos céus de Agrabah na parte de trás do tapete mágico com Aladdin e com Gênio.

Kingdom Hearts codedEditar

Jasmine aparece em Kingdom Hearts' 'coded em Agrabah. Sora é convidado por Aladdin para encontrar Jasmine para ele. Uma vez que Sora encontra Jasmine, Jafar aparece e uma batalha acontece. Sora e Jasmine se encontram com Aladdin e Jafar seguir para o Palácio onde Jafar sequestra novamente Jasmine.

Após Sora selar Agrabah, Jasmine lhe pede para ajudar o palácio que está sendo renovado por encontrar os materiais necessários extras. Se Sora ajuda Jasmine a sair, ele pode trocar pacotes de 72, 85, ou 99 pedaços com ela por itens de síntese.

AparênciaEditar

Jasmine tem uma silhueta de ampulheta, pele escura e olhos castanhos escuros. Seu cabelo preto é amarrado em um rabo de cavalo baixo em uma fita azul, acompanhada por uma tiara com uma safira no centro conjunto em uma moldura de ouro. Jasmine usa uma roupa azul com longas calças inchadas e um top que deixa seus antebraços e umbigo à mostra. Ela também ostenta brincos de ouro, um colar dourado e chinelo azul.

PersonalidadeEditar

Jasmine é muito animada e bonita, na verdade, ela atrai a atenção de toda cidade árabe, incluindo o coração de Aladdin. Como uma pessoa, ela é muito teimosa e tem uma forte determinação. Jasmine tem um anseio de liberdade e de encontrar o amor verdadeiro, para desgosto de seu pai, que quer que ela se casar com um príncipe. Ela tem uma fonte inesgotável de força de vontade, e é muito inteligente.

AbilidadesEditar

O poder de uma Princesa do CoraçãoEditar

Porque Cinderela é uma princesa de coração, seu coração tem parte da capacidade de abrir a Keyhole final que leva a Kingdom Hearts, que só podem ser abertos quando ela se juntou com os outros seis princesas. Se seu coração estiver perdido, o corpo permanecerá em um estado dormente até que ele retorne.

  • Ela também tem o poder de reter a escuridão com a luz armazenada dentro de seu coração, um poder que ela e as outras princesas podem utilizar sozinho (da maneira exata que ela luta com a escuridão está claro).
  • Além disso, o seu coração (juntamente com a das outras princesas) pode ser usado para criar a Keyblade de coração das pessoas, que permite que o portador para desbloquear qualquer um coração.
  • Cinderella (junto com as outras princesas) também pode atualizar os poderes de outras pessoas, como foi revelado quando elas atualizaram o poder de Fogo de Sora para Esplosão.
  • Ela também pode localizar as trevas, como mostrado quando ela e suas colegas princesas dizem Sora sobre uma grande escuridão se aproximando nas proximidades.

OrigemEditar

Jasmine aparece pela primeira vez em Aladdin como a princesa rica e bonita de Agrabah que é amada por todos em seu reino. Ela tem sonhos sobre encontrar o amor verdadeiro em seu próprio tempo, mas o pai continua a persuadi-la a se casar com um príncipe rico, dizendo que a princesa só poderia se casar com um príncipe.

É por isso que Aladdin duvida que ele seria capaz de estar com a princesa. No entanto, ele não sabe que Jasmine não deseja seu verdadeiro amor para ser rico, mas para amá-la.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória