FANDOM

Este artigo é sobre um jogo ou um álbum que ainda está para ser lançado. Como tal, algumas das informações podem ser imprecisas ou possam vir a mudar. Por favor, evite editar o artigo para incluir boatos e especulações.

A Keyblade Inheritance Ceremony é um julgamento em que um mestre Keyblade escolhe uma criança ou um adolescente para herdar a Keyblade. Se a Keyblade também o escolhe, o escolhido pode chamar sua própria Keyblade à vontade. Esta foi sua primeira aparição em Kingdom Hearts Birth by Sleep entre Terra e Riku, bem como entre Aqua e Kairi.

Processo Editar

Terrariku

Terra escolhe Riku como seu sucessor

A cerimônia pode ser intencional ou acidental. Para passar a Keyblade intencionalmente, um mestre Keyblade deve escolher um sucessor,e deve testar a força do que eles escolheu, permitindo-lhe realizar a sua Keyblade. Se a Keyblade também aprova o herdeiro, ele emitirá um breve brilho de luz.

A Keyblade é herdada acidentalmente quando uma pessoa de um coração forte e faz contato com ele. Se a Keyblade brilha da mesma maneira como quando transmitida intencionalmente, pode-se seguramente assumir que esta pessoa pode agora convocar a Keyblade de bom grado.

História Editar

Aqua Editar

Kairi Keyblade Inheritance

Kairi acidentalmente herda a Keyblade de Aqua

A Cerimônia é realizada quando involuntariamente Aqua visita Radiant Garden e se depara com Kairi criança, que está sendo atacado por um enxame de Flood. A Keyblade brilha quando Kairi corre para se esconder atrás de Aqua por medo, o que implica que ela ganha a capacidade de chamar a Keyblade neste momento.

Aqua também tinha a intenção de realizar o ritual com Sora quando ela o conheceu em Destiny Islands, mas ela percebeu que a Terra já havia feito isso com Riku. Não querendo que eles briguem entre si, como se ela e Terra seria, ela decidiu não fazê-lo.

Terra Editar

A Cerimônia é intencional e corretamente realizada por Terra quando ele conhece Riku criança nas Destiny Islands. Vendo-se através do menino, Terra selecionou Riku como seu sucessor. Muitos anos mais tarde, isto mostra que Sora não foi originalmente escolhido o portador da Keyblade, quando ele recebeu. No entanto, como Riku se deixou levar pelas trevas,em Kingdom Hearts, ele não poderia usar a Keyblade(que é da luz).A Keyblade foi levada a escolher Sora, como o coração de Ventus residia nele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória