FANDOM


SunsetHorizons-KeybladeGraveyard

Resquícios da guerra.

" Este lugar sem vida costumava ser cheio de poder, unidos com os corações de seus senhores. Neste solo estéril, Keyblades de luz e trevas estavam trancadas em um combate denominado de Keyblade War."
—Mestre Xehanort

A Keyblade War キーブレード 戦争 (Kīburēdo Senso)) foi um misterioso conflito em que muitos Keyblade wielders lutaram antes dos acontecimentos de Kingdom Hearts Birth by Sleep. O conflito surgiu quando Keyblade Wielders de Luz e Trevas entraram em confronto para criar o X-Blade. As tentativas resultaram em cicatrizes remanescentes que se tornou conhecido como o Keyblade Graveyard . Master Eraqus e Master Xehanort que discutem os eventos da Keyblade War, depois de ouvir as lendas do mesmo. É durante este encontro entre os dois mestres Keyblade que Xehanort quer desvendar os mistérios do que ocorreu no final da Guerra da Keyblade, através da criação do X-Blade. Para que isso seja feito, porém, Xehanort precisaria unir dois corações, um de luz (Ventus) e os outros de pura escuridão. O de pura escuridão, a quem ele chamou de Vanitas, viria a se tornar seu aprendiz e procurar abrir Kingdom Hearts através do X-Blade, permitindo Keyblade Wielders de outros mundos começar uma segunda guerra, em Keyblade Graveyard.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória