FANDOM


Esse artigo é sobre o mundo. Talvez você esteja procurando sobre a série de jogos.
"Agora Eu sei, sem dúvida, Kingdom Hearts....é a luz!"
—-Sora

Kingdom Hearts é um dos principais objetos do universo de Kingdom Hearts. É o coração de todos os mundos, e uma fonte de grande poder e sabedoria. Pode ser visto como o coração de tudo.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts Birth by SleepEditar

"Esta χ-Blade vai abrir uma porta que leva a todos os mundos! Então, os guerreiros da Keyblade se reunirão aqui de todos e cada um deles lutará pela luz que há dentro de Kingdom Hearts! E assim como diz a lenda, a guerra das Keyblades começará!"
Ventus-Vanitas


Na predecessão de Kingdom Hearts by Sleep, 10 anos antes dos acontecimentos do primeiro jogo, Kingdom Hearts aparece em uma forma semelhante à Kingdom Hearts II, sendo diferente apenas na cor azul, no céu em Keyblade Graveyard. O cemitério é tudo o que resta de um conflito chamado de Guerra das Keyblades, muito antes de Kingdom Hearts by Sleep. Mestres Keyblade cobinando Luz e Escuridão lutaram para criar a lendária χ-blade, uma Keyblade capaz de destrancar Kingdom Hearts. Os Mestres da Keyblade falharam e se destruiram, tudo o que restou foram as armas que povoam aquele mundo desolado.

Algum tempo depois, um velho Mestre da Keyblade chamado Mestre Xehanort formulou um plano para criar a χ-blade, com a intenção de destrancar Kingdom Hearts. Em seus Relatórios, Xehanort explica seu ponto de vista do equilíbrio da Luz e as Trevas, mas ele foi contrariado por Mestre Eraqus. Oposto às crenças de Eraqus sobre a luz ser absoluta, Xehanort viu que a luz não poderia existir sem a escuridão. Xehanort acreditava que o equilíbrio entre a luz ea escuridão era o que sustentava o mundo. No entanto, ele notou que a luz era dominante e que a escuridão foi muito retraída. Como resultado, ele criou um objetivo para si mesmo para destruir o atual sistema da luz e recriar um novo sistema da escuridão, e com o crescimento da escuridão, ele iria reorganizar os mundos.

Junto com a χ-blade, Xehanort também precisava de mais um ingrediente em seu plano: um recipiente. Com a abertura de Kingdom Hearts, ele seria capaz de obter um novo corpo e descartar o seu antigo. Como resultado, sua busca de um novo corpo levou-o ao Terra. Ele viu que Terra estava procurando poder, e que através da obtenção deste poder, o seu coração também nesceria a escuridão. Assim, com esta observação, Xehanort concluiu que Terra seria sua novo recipiente.

No início, os planos de Xehanort funcionaram bem, como ele criou o cenário para seus sonhos de entrar em fruição. No final, ele conseguiu criar a χ-blade, uma forma de manipular o seu antigo aprendiz, Ventus, e o seu homólogo escuro, Vanitas. Com a criação da χ-blade, Xehanort parou sua batalha com Terra, abriu seu coração com a sua Keyblade própria, e usou o poder de Kingdom Hearts para transferir o seu coração para o corpo de Terra. No entanto, após a obtenção do corpo do Terra, as emoções de Terra entraram em sua descartada armadura, formando a Will Lingering. Xehanort perdeu para o Will Lingering em uma batalha e desmaiou, incapaz de continuar seus planos com Kingdom Hearts.

Kingdom HeartsEditar

No primeiro jogo, Ansem, Caçador da Escuridão e a horda de vilões liderados por Malévola procurou Kingdom Hearts. Ambos queriam tirar a escuridão que a cercava, a fim de ganhar um poder imensurável e conhecimento.

Para conseguir isso, Malévola procurou as Sete Princesas do Coração, as donzelas que possuíam corações que não tinham absolutamente nenhuma escuridão dentro deles. Quando reunidas, essas princesas revelariam o buraco da fechadura final e a forma de Kingdom Hearts em si. Assim, Malévola atacou muitos mundos com os Heartless em sua busca deles, e conseguiu capturar todas as sete.

Todo o tempo, ela estava sendo usada por Heartless Xehanort, que tinha sido o primeiro a descobrir a natureza dos corações, bem como Kingdom Hearts em si.

Em Hollow Bastion, antiga residência de Xehanort, as sete princesas foram finalmente reunidas, mas só quando Sora se sacrificou para libertar o coração de Kairi usando uma Keyblade construída a partir dos corações das seis outras princesas, o caminho para Kingdom Hearts finalmente abriu. Com Xehanort Heartless tendo a posse do corpo de Riku ganhou e forçando o coração de Riku para passear na escuridão, ele desapareceu por trás da escuridão que se derramou do buraco da fechadura no caminho para Kingdom Hearts.

Depois que Sora foi restaurado a partir de sua auto Heartless, ele mais uma vez foi para Hollow Bastion, e selou o Keyhole feita pelas princesas, adiando a grande escuridão. Independentemente disso, Xehanort Heartless permaneceu uma ameaça, por isso Sora e companhia se aventurou ao End of the World, um lugar criado a partir dos restos mortais dos mundos tomados pelos Heartless. Lá, os Heartless cresceram em número, e além dele, no abismo eterno, estava a porta aberta para Kingdom Hearts.

180px-Kingdom Hearts

Porta da luz

Após uma longa batalha, Xehanort Heartless ferido chegou ao abismo sem fim, onde a Door to Darkness reina, com o Realm of Darkness e Kingdom Hearts esperando por trás dela. Xehanort Heartless foi força a porta a abrir, na esperança de Kingdom Hearts enchê-lo com o poder das trevas. No entanto, Kingdom Hearts foi revelado para não ser trevas, mas luz. A luz tomou conta dele, destruindo-o. Mas mesmo com sua derrota, a escuridão que rodeava Kingdom Hearts ameaçou esmagar o reino da luz. A fim de parar a ameaça Heartless, Sora foi forçado a fechar a Door to Darkness, aprisionando Riku e Rei Mickey do outro lado. No entanto, a fachada da porta também restaurou os mundos destruídos, juntamente com as barreiras entre eles, evitando que milhões de Heartless de invadirem o reino da luz.

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

Durante todo o jogo, a Organização XIII é tentar recolher corações, destruindo Heartless, a fim de criar seu próprio Kingdom Hearts. Em uma cena, Xemnas mostra os membros da Organização outros como grande Corações seu Reino é a partir do topo do Altar of Naught, explicando como eles estão perto de completar seus planos. Após essa cena, o mundo pode ser visto fora das janelas do Grey Room ou dos quartos membros da Organização no castelo em Castle That Never Was, uma vez que cresce lentamente, enquanto Roxas e Xion reunem corações o ano inteiro.

Kingdom Hearts IIEditar

"Ouça-me, Kingdom Hearts! Parece que devemos começar de novo. Ah, mas sei que isso: eu darei a você quantos corações forem precisos. Marque minhas palavras. Você não pode mais ser completo sem mim do que eu sem você. Olhe a mim, Kingdom Hearts! Empreste-me seu poder, para que possamos ser completos! O poder apagar os tolos que nos impedem!"
—-Xemnas


Kingdom Hearts é novamente o objetivo de Xehanort em Kingdom Hearts II, mas desta vez, é o seu Nobody, Xemnas, e da Organização que comanda. Malévola, reviveu, também a procura Kingdom Hearts, mais uma vez.

No entanto, a Organização XIII quer Kingdom Hearts por uma razão completamente diferente: eles querem usar seu poder para tornar-se um ser completo, pois eles levam uma existência incompleta como Nobodies. Para cumprir seu objetivo, Xemnas utiliza Sora (já que Roxas, sua catalisador original para liberar o coração, já não era uma ser independente), para continuar a destruir os Heartless. Os corações que são liberadas por Keyblade de Sora (e presumivelmente todos Keyblades outros), então vagar para Kingdom Hearts, que flutua sobre o mundo Ninguém, o mundo que nunca foi, como uma lua forma de coração, assimilando nela. Quando ele for concluído, a Organização seria capaz de se tornar seres completos, mais uma vez.

130px-Theworldthatneverwaskh2

Kingdom Hearts flutuando sobre The World That Never Was

Este plano está quase realizado até Ansem o sábio tenta selo Kingdom Hearts afastado com um codificador digital, enquanto dois dos três membros restantes são mortos. No entanto, a máquina é incapaz de processar algo tão poderoso e imprevisível como Kingdom Hearts, e ela explode, soprando Ansem ao Meridiano escuro e restauração de forma original Riku. Ainda assim, essa explosão deixa um buraco gigante em Kingdom Hearts, causando inúmeros corações a chover todo o mundo, tornando-se Heartless, assim que tocar na escuridão que emana da cidade, com outros Nobodies, principalmente entardeceres, tentando pegar os corações caindo para completar-se. Com Kingdom Hearts danificado, Xemnas precisa começar tudo de novo, embora a ameaça de Sora obriga-o a tomar medidas drásticas.

A fim de obter o poder para derrotar Sora, Xemnas entra Kingdom Hearts, tendo o seu poder para si mesmo. Felizmente, uma nova porta, bem como a Door to Darkness, aparece, permitindo que Sora e seus companheiros para entrar Kingdom Hearts também. Mas Xemnas já havia absorvido Kingdom Hearts "poder e tenta usá-lo contra os seus adversários depois de transformar Kingdom Hearts" dimensão em uma réplica do mundo que nunca existiu. Embora ele tenta o seu melhor, e quase derrota, os esforços combinados de Sora e seus amigos trazer sua queda. O que acontecer para Kingdom Hearts Xemnas após a derrota é desconhecida, mas pode-se presumir que o Kingdom Hearts Xemnas criado usando corações Sora lançado com a sua Keyblade não existe mais.

CuriosidadesEditar

  • No mosaico acima da porta de Kingdom Hearts, uma insígnia Mickey escondida pode ser vista.


  • De acordo com Nomura em Segredo Diretor Assinalar XIII, fica implícito que as cores diferentes de Kingdom Hearts é devido à natureza de seu assemblage. O Kingdom Hearts feitas pela Organização XIII foi montado a partir de "o coração dos homens", que significa o coração das pessoas foram compilados para ele. Em Kingdom Hearts: Birth by Sleep, a χ-blade destrancando Kingdom Hearts de "o coração dos mundos", que significa o coração dos mundos inteiros foram montados para a sua criação.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.