Eu confio em que você sabe o que você precisa fazer. O que você tem que dar...?
DaysNamineShocked
Esse artigo precisa de mais informação!!
Ajude-nos a melhorar o artigo, acrescentando-lhe partilhar o seu conhecimento ou simplesmente olhar abaixo o que deve ser melhorado.
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Kingdom Hearts χ.
Kingdom Hearts χ [chi]
Kingdom Hearts chi Logo KHX
キングダム ハーツ キー
Kingudamu Hātsu Kī
Produtor(s) Square Enix
Publicador(es) Flag of Japan Square Enix
Data de Lançamento Flag of Japan July 18, 2013[1]
Genêro Online browser game
Modos de Jogo Single player
Qualificação Indicativa CERO: N/A
Plataforma PC

Kingdom Hearts χ [chi][2] é um jogo de Kingdom Hearts que é exclusivo para o Browser do PC. O jogo é gratuito para jogar, mas inclui itens compráveis adicionais[3]. Ambientado durante os eventos da Keyblade War, hospeda gráficos 2D simples e permite que todos os jogadores a tornar-se Keyblade que exercem.

O teste beta fechado para Kingdom Hearts χ [chi] foi realizado de 22 de março a 25 de março de 2013. Um teste beta aberto começou no dia 8 de julho e concluiu-se com o lançamento oficial do serviço no dia 18 de julho[1].

Em 12 de maio de 2015, foi anunciado que Kingdom Hearts χ tivesse sido refeito para iOS e Android smartphones como Kingdom Hearts Unchained χ.

HistóriaEditar

"Muito longe, há um mundo de contos de fadas.
É um mundo cheio de luz.
A luz deu à luz a muitos mundos menor e depois abraçou-os.
A fonte de luz é Kingdom Hearts, e a chave que protege-lo é o χ-blade.
Desde que ele suportou, acreditava-se que iria brilhar a luz do mundo eterno.

No entanto, luz projeta sombras que geram a escuridão.
Escuridão traz ansiedade e medo, despertar o desejo.
Anteriormente escondido nas profundezas do coração, a escuridão se transforma em caos e começa a se espalhar por todo o mundo.
Para travar a avançada escuridão, aqueles que desejam a luz forjam Keyblades na imagem da χ-blade e estabelecidos em uma aventura através do mundo.
"
Message from the KINGDOM[4]

JogabilidadeEditar

Battle KHX

Os jogadores são capazes de criar seus próprios exclusivo Avatar no mesmo estilo e moda originalmente presente em Kingdom Hearts Mobile e Kingdom Hearts Re:coded's do Avatar Menu. Batalhas consistem de um mecânico estratégico cartão-lutando com uma grande ênfase na coleta de cartões e itens. Cartões também pode ser sintetizada para nivelar e evoluir mais fortes cartões e materiais podem ser sintetizados para fortalecer as habilidades da Keyblade. Todos os controles, incluindo mover ao redor do campo e lutando, usam o mouse. Enquanto o jogo pode ser experimentado em single-player, multi-player cooperativo é um elemento enfatizado como jogabilidade cooperativa é necessária para derrota raid bosses, que aparecem várias vezes ao longo do dia. Além disso, os jogadores entram cinco s União, no qual os jogadores derrotar os inimigos para coletar a luz conhecida como "Lux". No final de cada semana, é calculada a quantidade total de Lux para cada equipe e a equipe que reuniu a maior parte, tomar parte em uma missão onde os jogadores podem obter recompensas especiais.

Action Points (AP)Editar

Esta seção é sobre Action Points.
Você pode estar procurando por Ability Points ou Attack Points.

AP, ou Action Points, determinar quanto ações, como abrir baús, inspecionando objetos, e lutando contra Heartless, o jogador pode executar, cada um consumir uma determinada quantidade de AP. Abrindo um um baú de tesouro, por exemplo, custos 3 AP. Se o jogador ficar sem AP, eles não será capazes de executar determinadas ações. AP pode ser reabastecida por consumir itens, como poções, que reabastece 10 AP, ou Mega-Potions, que repõe todos os AP; nivelando-se; ou, permitindo que o tempo passar.

Battle Points (BP)Editar

BP, ou Battle Points, são usados para aumentar o dano do jogador lida para Raid Bosses. A primeira vez que o jogador entra em cada tela de Raid Boss, ele pode ficar um x4 multiplicador para 0 BP, mas depois que, irá custar 3 BP, enquanto um multiplicador de x2.5 vai custar 2 BP e uma vontade de multiplicador x1 custo apenas 1 BP. BP pode ser reabastecida por consumir Ethers, que reabastece 1 BP, Mega-Ethers, que repõe todos os BP, nivelamento e por permitir tempo passar.

Mundos e PersonagensEditar

Daybreak Town
Dwarf Woodlands
Wonderland
Agrabah
Olympus Coliseum
Beast's Castle

VídeoEditar

Disney Japan Kingdom Hearts χ Gameplay Trailer
Kingdom Hearts χ chi Gameplay Trailer04:06

Kingdom Hearts χ chi Gameplay Trailer

ReferênciasEditar

Links externosEditar

Kingdom HeartsChain of MemoriesKingdom Hearts IIcoded358/2 DaysBirth by SleepDream Drop Distanceχ[chi] (UnchainedBack CoverUnion)0.2 Birth by SleepKingdom Hearts III