Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Redirecionado de Kingdom Hearts 3D

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
300px-KH3D_Dream_Drop_Distance.PNG
キングダム ハーツ 3D [ドリーム ドロップ ディスタンス]
Kingudamu Hātsu 3D [Dorīmu Doroppu Disutansu]
Produtor(s) Square Enix
Publicador(es) Square Enix
Data de Lançamento Japão: 29 de Março de 2012

Europa: 20 de Julho de 2012 Australia: 26 de Julho de 2012 América do Norte: 31 de Julho de 2012

Genêro RPG, Ação
Modos de Jogo Single player, multiplayer
Qualificação Indicativa CERO: A
ESRB: E10+
PEGI: 12+
Plataforma Nintendo DS

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (anteriormente conhecido apenas como Kingdom Hearts 3D) é um jogo da série Kingdom Hearts lançado para a plataforma Nintendo 3DS. Foi lançado em 29 de março de 2012 no Japão, e foi anunciada para ter uma data de lançamento nos EUA/Canadá de 31 de julho de 2012, e uma data de lançamento Europeia de 20 de julho de 2012, e a data de lançamento Australiano foi anunciada para 26 de Julho de 2012.

HistóriaEditar

Após a destruição de Ansem e Xemnas nas mãos de Sora e Riku, Xehanort é revivido. Em resposta, Yen Sid coloca Sora e Riku através de um exame Mark of Mastery para que eles se tornem Keyblade Master e contra o retorno do Mestre Xehanort. Como parte desse julgamento, os dois estão separados uns dos outros e enviados para mundos previamente destruídas pelo Heartless que já foram restauradas, mas agora em um estado de "sono profundo", que desconecta-los dos outros mundos.

Estes sete mundos são atormentados por Dream Eaters - criaturas nascidas das trevas que procuram orifícios de Keyholes para os mundos dormirem '. Determinada tarefa Sora e Riku é para despertar os mundos adormecidos por desbloquear os sete orifícios de fechadura que encontrar lá e depois voltar para o reino da luz, recrutando benevolentes "Espírito" Dream Eaters para orientá-los e lutar contra os malévolos "pesadelos" Dream Eaters, após isso eles serão considerados Mestres da Keyblade.

Durante o exame, Sora e Riku caminhos cruzados com o ressuscitado "Ansem" e Xemnas, bem como uma nova encarnação do Mestre Xehanort de um passado alternativo. Os três trazem Sora para World That Never Was, onde ele aprende de propósito a verdadeira Organização XIII servem como embarcações para Mestre Xehanort colocar as peças de seu dentro do coração, assim, transformá-los em clones de Xehanort. Sora é forçado a um estado de coma pelo Xehanort jovem e seu coração é engolido pela escuridão, mas ele é protegido pela armadura de Ventus que residem dentro dele.

Riku sai para resgatar Sora, só para ser confrontado pelo Xehanort jovem, que revela uma nova Organização XIII formado pelo recém-revivido Mestre Xehanort e seus onze integrantes, quem Xehanort pretende opor contra os sete portadores da Keyblade e recriar a χ-blade. Mestre Xehanort tenta transformar Sora em seu último integrante necessário, mas Sora é resgatado por Riku, Mickey, Donald, Pateta e Lea , a forma com coração de Axel , após o qual Xehanort e sua retirada de antigos membros.

O corpo de Sora é trazido de volta para a torre de Yen Sid, onde Riku entra em seu corpo e libera coração de Sora da armadura Ventus, agora possuída por um pesadelo. Após Sora despertar, apenas Riku é declarado um Keyblade Master por Yen Sid, e Lea revela ter se tornado um portador da Keyblade. Destemido por seu fracasso, Sora embarca em uma nova jornada sozinho para treinar. Enquanto Sora viaja para Traverse Town, a fim de atender todos os seus amigos Dream Eater, Ventus é mostrado ainda estar em Castle Oblivion, mas de repente começa a sorrir um pouco. Final secreto do jogo mostra Yen Sid planejando reunir sete guerreiros que usam uma Keyblade para combater a nova organização e evitar Xehanort de trazer outra Guerra de Keyblade. Para este fim, Yen Sid pede para Riku trazer Kairi para que ela possa ser treinada para exercer a Keyblade que ela recebeu de Riku em Kingdom Hearts II.

DesenvolvimentoEditar

Sabe-se que o jogo é o próximo grande lançamento da série Kingdom Hearts, e apresenta tanto Sora e Riku como personagens jogáveis, tanto os projetos de novas funcionalidades que parecem semelhantes a sua aparência Kingdom Hearts. Utilizando alta-spec o 3DS de processamento de gráficos, o jogo tem gráficos que estão on-par com os dos títulos PS2, bem como fazendo uso de tecnologia 3D do sistema, tais como "cair de lugares altos" e "voar grandes distâncias". A equipe de desenvolvimento está selecionando mundos, planejando usar todos os novos mundos da Disney, junto com Traverse Town e outros mundos originais, um dos quais foi revelado para ser baseada em O Corcunda de Notre Dame (embora o mundo em si já foi apresentado no não-canônico The Sceptre and the Kingdom).

Nomura afirmou que, com o desenvolvimento paralelo de Final Fantasy Versus XIII, ele irá certificar-se de reter todos os elementos do jogo que não podem ser postas em Final Fantasy Versus XIII para uso em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Nomura declarou também que a transição entre jogar como Sora e Riku jogando como vai ser imposta e repentina, e pode ocorrer enquanto simplesmente andando por aí. O jogo também tem a palavra-chave de "gota", como em algo caindo. O efeito 3D do 3DS Nintendo será usado mais para "ir para a tela" ao invés de coisas pulando para fora, também.

Na edição de julho da Weekly Famitsu, Nomura afirmou que o jogo vai focar os "dados ocultos" dentro do Sora e desenvolvimento do jogo foi de 40-50% concluída, com gravação de voz para começar logo depois. Um filme segredo foi confirmado, juntamente com novos personagens que aparecerão em Traverse Town. Nomura também declarou que a Saga Xehanort terminará com Kingdom Hearts III e haverá "respostas" sobre Kingdom Hearts III em Distância Gota Dream.

Uma demo jogável estava disponível na Tokyo Game Show 2011, que revelou que Neku Sakuraba, o protagonista de O Mundo termina com você, iria aparecer no jogo, junto com dois novos aliados, o Bat Komory eo Wow Meow. Sora é visto com o Meow Wonder e os Comensais Sonho Kooma Panda como seus aliados, enquanto Riku é visto com o Bat Komory e Comensais Sonho Yoggy Ram como seus aliados. Um novo tipo de inimigo conhecido como Comensais Sonho também foram mostrados.

Em novembro de 2011 questões de Famitsu e V Ir confirmou dois mundos virtuais baseado em Pinocchio, "Paradise Prankster", e outra baseada em O Corcunda de Notre Dame, "La Cité des Cloches".

A edição de dezembro da V Ir revelaram um novo mundo baseado em Mickey, Donald, Pateta: Os Três Mosqueteiros, assim como Josué e batida do Mundo termina com você definir para a Traverse Town ao longo dos lados com Neku.

No novo site atualizado Praça Enix Square Enix revela informações sobre o indicador de Drop. Quando os vazios de calibre gota, seu personagem vai mudar de Sora para Riku ou vice-versa, dependendo de quem é seu personagem.

Durante a Jump Festa 2012, um demo jogável e um trailer de oito minutos foram mostrados. Axel, Lea, um jovem mestre Xehanort, Vanitas, Roxas, Xion, Kairi, Naminé, Ventus, Rinzler, Malévola, e Pete, juntamente com Josué, Shiki, Beat e rima de O Mundo termina com você foram mostradas no trailer. Um mundo baseado fora Tron: Legacy, chamado The Grid, foi revelado, onde, como em Kingdom Hearts II, haverá um formulário de dados, tanto para Sora e Riku. O Cemitério Keyblade também foi mostrado .

Em 22 junho de 2012 uma outra demo jogável foi lançado para o Nintendo eShop, a um preço livre.

Mundos e seus PersongensEditar

O jogo na maior parte ocorre no mundo do sono, e todos os mundos Disney-base são novos para a série, criando as 7 Worlds of Sleep. Os únicos personagens de Final Fantasy que aparecem no jogo são os Moogles, mas vários personagens de The World Ends With You aparecem no jogo, substituindo o elenco original de Final Fantasy.

Destiny Islands
La Cité des Cloches
Prankster's Paradise
Radiant Garden
Traverse Town
Country of the Musketeers
Symphony of Sorcery
The Grid
Disney Castle
Keyblade Graveyard
Mysterious Tower
The World That Never Was
Outros

GaleriaEditar


Kingdom HeartsChain of MemoriesKingdom Hearts IIcoded358/2 DaysBirth by SleepDream Drop Distanceχ[chi]Kingdom Hearts III

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória