Fandom

Kingdom Hearts Wiki PT

Kingdom Hearts Unchained χ

481 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Kingdom Hearts Unchained χ.
Kingdom Hearts Unchained χ [chi]
Kingdom Hearts Unchained χ Logo KHUX.png
キングダムハーツ アンチェインドキー
Kingudamu Hātsu Ancheindo Kī
Produtor(s) Square Enix
Publicador(es) Japan Square Enix
Data de Lançamento Japan 2015
Genêro Smartphone RPG
Modos de Jogo TBA
Qualificação Indicativa CERO: N/A
Plataforma iOS, Android

Kingdom Hearts Unchained χ é um jogo de Kingdom Hearts exclusivo para as plataformas de smartphone Android e iOS. Está programado para lançamento em 2015 e elementos de enredo e jogabilidade de características do Japão-exclusivo web browser jogo Kingdom Hearts χ. Como Kingdom Hearts χ, Kingdom Hearts Unchained χ é gratuito para jogar, mas contém em-app compras. Será o primeiro jogo de Kingdom Hearts a ser lançado para as plataformas de smartphone. Enquanto ele se prepara para lançar no Japão, o jogo está sendo desenvolvido a fim de liberá-lo internacionalmente.[1]

Kingdom Hearts Unchained χ foi anunciado pela primeira vez em 12 de maio de 2015.[2]

MudançasEditar

MundosEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Famitsu Entrevista; Nomura: "Desde que estamos considerando desenvolver este jogo no exterior, ajustámos-lo em conformidade. Quando nossa equipe de teste na América tinha Smartphone usuários jogá-lo, se eles viram cartas como eles apareceram em [KHX], eles tendiam a pensar nisso como os chamados "jogos de cartas". Embora depois de ter jogar por um tempo tivemos reações boas, a primeira impressão do jogo não foi bom. Desde a primeira impressão de um jogo é muito importante, nós tentamos algo diferente de cartões."
  2. http://www.siliconera.com/2015/05/12/kingdom-hearts-unchained-xchi-announced-for-smartphones/

Links externosEditar

Kingdom HeartsChain of MemoriesKingdom Hearts IIcoded358/2 DaysBirth by SleepDream Drop Distanceχ[chi]Kingdom Hearts III

Também no Fandom

Wiki aleatória