FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Kingdom Hearts Unchained χ.
Kingdom Hearts Unchained χ [chi]
Kingdom Hearts Unchained χ Logo KHUX
キングダムハーツ アンチェインドキー
Kingudamu Hātsu Ancheindo Kī
Produtor(s) Square Enix
Publicador(es) Flag of Japan Square Enix
Data de Lançamento Flag of Japan 2015
Genêro Smartphone RPG
Modos de Jogo TBA
Qualificação Indicativa CERO: N/A
Plataforma iOS, Android

Kingdom Hearts Unchained χ é um jogo de Kingdom Hearts exclusivo para as plataformas de smartphone Android e iOS. Está programado para lançamento em 2015 e elementos de enredo e jogabilidade de características do Japão-exclusivo web browser jogo Kingdom Hearts χ. Como Kingdom Hearts χ, Kingdom Hearts Unchained χ é gratuito para jogar, mas contém em-app compras. Será o primeiro jogo de Kingdom Hearts a ser lançado para as plataformas de smartphone. Enquanto ele se prepara para lançar no Japão, o jogo está sendo desenvolvido a fim de liberá-lo internacionalmente.[1]

Kingdom Hearts Unchained χ foi anunciado pela primeira vez em 12 de maio de 2015.[2]

MudançasEditar

MundosEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 Famitsu Entrevista; Nomura: "Desde que estamos considerando desenvolver este jogo no exterior, ajustámos-lo em conformidade. Quando nossa equipe de teste na América tinha Smartphone usuários jogá-lo, se eles viram cartas como eles apareceram em [KHX], eles tendiam a pensar nisso como os chamados "jogos de cartas". Embora depois de ter jogar por um tempo tivemos reações boas, a primeira impressão do jogo não foi bom. Desde a primeira impressão de um jogo é muito importante, nós tentamos algo diferente de cartões."
  2. http://www.siliconera.com/2015/05/12/kingdom-hearts-unchained-xchi-announced-for-smartphones/

Links externosEditar

Kingdom HeartsChain of MemoriesKingdom Hearts IIcoded358/2 DaysBirth by SleepDream Drop Distanceχ[chi]Kingdom Hearts III

Também no FANDOM

Wiki aleatória