FANDOM


Organização XIII
Larxene Days.png
Larxene
Kana ラクシーヌ
Rōmaji Rakushīnu
Número XII
Título A Ninfa Selvagem
Arma Kunais (Foudre)
Atributo Relânpago ( Ikazuchi?)
Limit Break (Days) Voltic Rush
Primeira Aparição Kingdom Hearts: Chain of Memories
Nome Original Desonhecido
Dublador Inglês Rieko Katayama (CoM)
Shanelle Gray (Re:CoM, 358/2 Days)
Dublador Japonês Rieko Katayama (CoM)
Yūko Miyamura (KHIIFM, Re:CoM, 358/2 Days)
"Mais dor para você significa mais diversão para mim."
—Larxene

Larxene, A Ninfa Selvagem (非情の妖姫 Hijō no Yōki?, lit. Megera Insensível) , a número XII na Organização XIII. Larxene é a único membro da Organização que pertence ao sexo feminino. Ela tem uma natureza muito sádica, tem controle sobre o raio, e usa-o para massacrar os oponentes com ataques rápidos e ao mesmo tempo atacando-os com suas armas: Facas eletrificadas.

Ela é um dos membros presente no Castle Oblivion durante Kingdom Hearts: Chain of Memories e faz parte de uma luta interna entre os membros superiores e os novatos. Larxene também aparece como um personagem jogável no Mission Mode de Kingdom Hearts 358/2 Days e é a primeira mulher a ser um personagem jogável na série.


Entradas no DiárioEditar

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

História de Sora

Um membro do grupo que controla o Castle Oblivion.

Larxene é insensível e não ama nada mais do que rebaixar outras pessoas.

Ela se dá bem com Axel, mas ainda zomba de todos e não confia em ninguém.

Reverse/Rebirth

Nº 12 da Organização.

Larxene conspirou com Marluxia para tomar o grupo, e queria levar Axel junto também.

No entanto, sua conduta e personalidade insensível levaram a sua derrota—provocar a ira de Sora foi um erro fatal.

Kingdom Hearts IIEditar

Foi o Número XII da Organização XIII. Ela foi eliminada.

Larxene conspirou com Marluxia para tomar a Organização.

Larxene é insensível e não ama nada mais do que rebaixar outras pessoas. mas ela encontrou seu fim quando o círculo de sua maldade se completou.

Kingdom Hearts 358 / 2 DaysEditar

Nº XII LARXENE.

Empunha facas afiadas e uma língua mais ainda. Seu raio atinge tão rápido quanto seu temperamento.

Armas: Facas (Kunais)

HistóriaEditar

Kingdom Hearts (Romance)Editar

Larxene foi descoberto por Xigbar e se tornou o décimo segundo membro e única mulher da Organização XIII. Logo após entrar, ela encontrou Axel e teve uma conversa com ele. Ela lhe perguntou o que ele achava da sua nova roupa, e quando ele não lhe respondeu nada, ela tomou isso como um sinal de que ele a achou insatisfatória para conversar. Axel explicou que ele estava simplesmente confuso sobre o porquê dela começou a conversar com ele sem nenhuma razão, e não porque ele achou a sua presença desagradável, ele simplesmente não achou "nada". Após um momento de silêncio, Larxene se queixou de como o castelo era chato, e depois deu um adeus a um Axel meio confuso.

Algum tempo depois, ela conheceu outro novo membro, Marluxia, com quem ela estava se dando bem. Depois de perguntar como ele chegou à Organização, os dois concordaram que o castelo era chato. A discussão logo mudou para as suas funções na organização, incluindo a importância de ter coração. Em uma revelação profunda, Larxene disse que ter um coração doía, e questionou se Nobodies como ela e Marluxia não estariam bem melhor se não recuperassem seus corações.

Os dois se juntaram, e começaram a tramar planos para tomar o controle da Organização XIII, definindo o a história de Kingdom Hearts: Chain of Memories.

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

Larxene faz uma participação menor no Kingdom Hearts 358/2 Days, apenas está presente num curto período de tempo no início dos tutoriais. Ela estava aborrecida quando Roxas acordou no sétimo dia e estava presente quando Xion se juntou à Organização. Larxene e Roxas treinaram em Twilight Town antes dela ser mandada para Castelo Oblivion. Enquanto Roxas treinava, era sua a responsabilidade de ensiná-lo a usar magia. Larxene mostrou um verdadeiro ódio de ter que treinar Roxas, e parecia detestar cada momento que estava com dele. Ela falou um pouco sobre o "segredo" de que havia um outro portador da Keyblade além de Roxas. Ao ser perguntado quem era, ela respondeu: "Cuide de sua própria vida." No entanto, se o jogador fala com Larxene, na Grey Area, ela começa a questionar as habilidades de Roxas, e ela até considera a dizer a ele sobre os planos dela e de Marluxia.

Antes de Axel deixar Castle Oblivion, foi revelado que Saïx sabia sobre os planos de Marluxia e Larxene para tomar Organização XIII. É por isso que ele mandou e os outros "inúteis" (ou melhor, aqueles que não pudessem interferir com os planos dele e de Axel) membros do Castle Oblivion, juntamente com Axel, que tinha ordens para eliminar aqueles que planejaram a trair a Organização.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

Larxene é atribuído ao Castelo Oblivion para ajudar a conduzir experiências com memórias, dentro deste castelo está Naminé, uma jovem Nobody com a capacidade de manipular memórias. Sora é levado ao Castelo Oblivion por Marluxia como parte de seu plano e de Larxene e para obter o poder da Keyblade com os quais poderia assumir a organização. Ingressando na nesta trama também está Axel, um dos amigos mais próximos de Larxene, porém, sem o conhecimento dela ou de Marluxia, tudo isto é um estratégia de Axel, como ele é mandado pela Organização como um agente duplo para reunir provas do caso,e se suas suspeitas fossem veradeiras verdadeiro, e iria eliminá-los.

Assim que Sora entra Castle Oblivion, Naminé começou manipular suas memórias por ordens de Marluxia; logo ele começa a ganhar falsas memórias de Naminé ser uma amiga de infância, fazendo-o lembrar de tudo exceto o nome dela. Nesse ponto, Larxene confronta Sora diretamente, revelando Naminé está sendo mantida refém no castelo, e o ataca violentamente, revelando amuleto da sorte de Naminé, aparentemente, dado a ele anos atrás, motivando-o a lembrar o nome dela. Na realidade, o amuleto é o de sua amiga Kairi, depois de ter mudado a forma de Naminé. Larxene luta contra Sora, insultando-o e chamando-o insensível ao fato de se "esquecer" de Naminé, antes de ser derrotada (algo que ela nunca iria admitir) e escapar.

Larxene é posteriormente contactado pelo alto membro, Vexen, que se ofereceu para ajudár a ela, Axel e Marluxia avaliar o poder de Sora com uma réplica do melhor amigo de Sora, Riku. Conforme sugestão de Larxene, Vexen ordena Naminé altere a memória da réplica de modo que ache que ele é o Riku real, para grande desgosto da réplica. Ela ainda vai mais longe, como bater na réplica para subjugá-lo quando ele tentou resistir. Como resultado, os confrontos de Sora com a réplica protegendo Naminé, dessa forma motivando Sora a subir ainda mais os andares de Castle Oblivion.

Finalmente, Larxene e Marluxia incentivam Vexen a lutar contra Sora antes que ele morto por Axel, assim eles tiram Vexen do caminho e testam a lealdade de Axel. Assim Axel iria fazer parte de seus planos mais rapidamente, tendo certeza de que daria certo, Axel dá as costas a Naminé para que ela tenha a chance de fugir, permitindo que ela se confessasse a Sora. Vendo todo o seu plano desmoronando, Larxene revela a natureza da Naminé e Riku Replica para Sora antes de atacá-lo ferozmente. Larxene é finalmente derrotada em uma batalha brutal contra Sora, desta vez, fatalmente, ela desaparece totalmente na escuridão.

No mangá Kingdom Hearts: Chain of Memories retrata a morte Larxene em uma maneira completamente diferente. Nesta versão, depois que ela atinge Naminé e Donald e Pateta salvam Sora, Donald lança um feitiço de fogo para derreter a magia Blizzard de Sora enquanto Pateta gira em torno de si criar um efeito de chuva, deixando Larxene molhada. Então, quando Larxene tenta usar a magia relâmpago, a água a eletrifica e a incinera.

AparênciaEditar

Larxene veste o casaco preto da Organização, luvas e botas pretas, sendo elas mais femininas com salto alto. Seu cabelo brilhante e loiro é penteado para trás com o comprimento até o pescoço, com dois longos fios que se assemelham a antenas. Seus olhos são verdes e tem um corpo esbelto, como as curvas de uma ampulheta figura quando comparados com outros membros devido ao seu sexo, embora isso esconda sua verdadeira força. Em sua aparição no Diário do Jiminy em Kingdom Hearts II, Larxene parecia um pouco diferente, já que seu cabelo estava mais claro, quase branco, e ela parecia estar usando batom.

PersonalidadeEditar

"O coração é uma coisa misteriosa, Axel"
— Larxene, em Kingdom Hearts: Chain of Memories

Embora Larxene normalmente fique sorrindo no jogo, ela pode ser, sem dúvida, fria, cruel e indiferente, e parece que o amor nada mais do que rebaixar outras pessoas. Descrito mais como uma mulher dominadora de personalidade forte, que não pede, mas ordena, ela tem inteligência afiada e faz sarcásticas observações sobre os outros propósitalmente. Suas piadas tendem a ser mais mal-humoradas, bem como, fazendo com que todos se irritem com isso, e às vezes ela se põe a gritar, ou quando alguém está com raiva dele, uma reação que ela aparenta achar engraçado. no mangá Kingdom Hearts: Chain of Memories , Larxene foi vista lendo um livro sobre o famoso escritor francês Marquis De Sade, o homônimo de sadismo, coisa que está claramente relacionada com a sua natureza sádica.

Junto com a insensibilidade, no entanto, estranhamente, ela exibe um comportamento infantil e brincalhão, rindo e rindo ainda mais. Ela, apesar de reconhecer com o seu comportamento normal, também parece ter uma atitude de flerte com Axel em comparação com os outros, as razões disso ainda não foram mostradas. Descontraída e quase passiva para aqueles que ela gosta, ou se refere a eles como uma boa companhia, Larxene se expressa de uma forma dramatizada, fazendo constantemente expressões ultrajantes e movimentos de mão.

Ela provoca Vexen incessantemente depois que ele é ameaçado com acusações de traição e incompetência por Marluxia, no entanto, que pode esatr ligado a sua antipatia pessoal por homens, ela brinca com Sora antes de lutar com ele pela primeira vez. Na verdade, ela ainda faz Sora acreditar que ela é uma boa pessoa, apenas: Tentando ajudá-lo a apontar-lhe na direção certa. "Os vilões a estão mantendo dentro do castelo, e você, o herói, tem que ir salvá-la ". Ela então sorri e ataca, fazendo-o voar com um chute poderoso e diz a ele que ela é um "Vilã", e zomba de sua incapacidade de lembrar de Naminé.

Depois que ela descobre traição inesperada Axel e vê que seus planos e de Marluxia fracassaram, ela fala cabisbaixa e se mostra aparentemente decepcionada quando fala dele, seu jeito simpático desaparece e ela ataca Sora com raiva. No entanto, surpreendentemente, em na morte, ela soa um grito do que aparece como a tristeza que ela está se apagando ao invés do que é esperado para ser um fim habitual vilão, especialmente em seus atos durante o jogo. Ela mostrou um lado diferente da que tinha, uma que ninguém havia antes, uma que se compara a própria morte de Saïx. Isto leva a questionar se ela realmente é o que ela aparentou ser o tempo todo, ou se havia mais dela.

No que pode ser uma conexão, escrito em um dos muitos romances em Kingdom Hearts que correlacionam com a série, ela conhece Marluxia pela primeira vez e se junta à Organização como a única do sexo feminino. O tema da meta da Organização é falado. Sendo que ela era a mais nova recruta e estava fazendo perguntas, alegando que não havia nada a fazer em torno do castelo, e que era tudo muito "chato", Marluxia repetiu-lhe o Xemnas lhe disse uma vez, o que foi que eles estavam aqui para recuperar de volta seus corações. Ela ficou silêncio e pensou na resposta, antes de dizer que um coração não era realmente necessário. Ela sentiu que era doloroso, e ela se sente bem como as coisas estão agora, isso talvez mostra que ela estava ferida emocionalmente a maior parte de sua vida do seu ser completo, e que a falta de um coração mantém a dor longe dela.

HabilidadesEditar

Larxene é um lutador excepcional capaz; ambas as vezes ela fala com Sora, ela é capaz de chutar e espetar-lhe várias vezes mais rápido do que ele possa imaginar, e o faz voar pelos ares com um único chute, a segunda vez que ela faz isso, ela fortemente Sora fere a tal ponto que ele mal pode suportar. Ela também é forte o suficiente para segurar o Riku Replica pela cabeça, e simplesmente atirá-lo em toda a sala com uma mão. Sua força é claramente conhecida por muitos dos personagens, como a réplica de Riku que alega ter medo de nada, mas se acovarda na Larxene.

As habilidades físicas de combate de Larxene se assemelham a de um ninja. Ela usa sua Kunai entre os dedos a agir como garras, e é capaz de carregá-los com eletricidade e os atirar em Sora. Ela também é o membro mais ágil da organização, muitas vezes usando chutes e golpes rápidos para produzir dor extra para o adversário. Junto com sua natureza manipuladora, esse sadismo lhe rendeu o título de "Ninfa Selvagem".

Com magia, Larxene é capaz de invocar um raio no campo de batalha, bem como para realizar a levitação e teletransporte. Seus truques e habilidades especiais envolvem seu uso dessas habilidades.

Em Kingdom Hearts II Final Mix, ela pode ser combatido como uma silhueta Ausente e como os dados, mas desta vez ela usa a tática totalmente diferente. Ela pode dividir-se em várias cópias que atacam Sora individualmente ou em conjunto, e seus ataques se concentrar mais em ataques físicos do que mágicos. No entanto, ela ainda usa alguma magia de trovão, o mais forte de que é uma parede giratória de raio de bola semelhante à da parede de fogo de Hades. Por meio da reação de comando "Break Outros", Sora pode atordoar seu jogando sua "volta para si mesma". Essa batalha faz Larxene um dos cinco membros da Organização XIII demonstrou ser capaz de fazer cópias de corpo inteiro de si mesmos, os outros quatro sendo Marluxia, Vexen, Zexion e Xemnas.

Em Kingdom Hearts 358/2 Days, Larxene tem uma chamada Limit Break Voltic Rush. Durante Voltic Rush, Larxene rapidamente barras afastado em seus inimigos, causando dano relâmpago.

Durante o limite final de Larxene, Larxene dardos em torno do campo enquanto envolto em raios, tornando-a ainda mais rápido. Ela também causa dano relâmpago ainda mais inimigos.

ArmaEditar

Larxene carrega um conjunto de oito facas entre os dedos em uma batalha. Seu principal conjunto de facas são chamados "Foudre", que significa "Relâmpago" em francês. Elas tem a aparência muito parecida com a insígnia da Organização. Larxene pode lançá-las em seu oponente, ou usando sua velocidade, usá-las ainda entre os dedos para cortar seus inimigos. As facas que ela carrega também pode ser usado em combate de perto para a finalização de golpes. Todas as facas Larxene têm nomes franceses, estes nomes são referências a fenômenos naturais como ventos e tempestades. Na versão francesa de Kingdom Hearts 358/2 Days, todas as armas de Larxene têm nomes alemães.

FrasesEditar

  • "Você parece muito intrigado com esse garoto Sora."
  • "Eu sou um vilão, então você terá que passar por mim!"
  • "Eu devo te dizer que estou com uma EXTREMA falta de bom humor."
  • "Eles perdem a cabeça e os sentimentos... Eles são consumidos pela escuridão."
  • "É a força do seu coração... Isso é o que lhe interessa. Por que a Keyblade escolheu o coração de Sora."
  • "Oh, será que isso dói porque é a verdade?"
  • "Você se divertiu no primeiro andar. Agora, é a minha vez."
  • "Você não é tão mau como eu pensava. Você realmente é um herói. Um herói sem coração."
  • "Eu não vou quebrar o brinquedo. Eu não sou idiota."
  • "Porque você insiste em ser o herói?"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória