FANDOM

Light.png

Light Cycle de Sora

O minigame Light Cycle "apareceu pela primeira vez em 1982 no filme Tron. O jogo do filme era parecido com o jogo Snake, onde os jogadores tiveram que orientar um ao outro nas linhas. Ele aparece em Kingdom Hearts II como um mini-game com regras diferentes do que o original.

No jogo, Light Cycle, os concorrentes foram forçados a um jogo entre a vida ou morte onde as motos Light Cycle criaria linhas onde quer que fossem. Se uma moto colidiu com uma linha, o piloto seria morto. O jogo é jogado em uma arena Light Cycle, um grande espaço vazio com um chão quadriculado e paredes ao redor.

Kingdom Hearts II Editar

Design Editar

O projeto do Light Cycle é totalmente diferente do que o filme original, em vez de usar o desenho do remodelado Light Cycles da sequela do jogo do PC para o filme Tron 2.0. A diferença é que o design é mais parecido com uma motocicleta na vida real, similar a motocicleta de Cloud no filme Final Fantasy VII: Advent Children.

História Editar

Em Kingdom Hearts II, Sora tinha que jogar uma partida de Light Cycle contra alguns Heartless, depois Goofy se ocupava com o computador na cela em Space Paranoids. Ao contrário de seu antecessor, as paredes se auto-geram conforme Sora vai passando pelo caminho, e os Heartless tentam fazê-lo bater nessas paredes.

Antes da corrida de um Devastator Heartless abriu um buraco na parede e Sora está correndo para escapar.

Depois de completar uma vez para a história, Light Cycle torna-se um mini-jogo em que você tem de destruir muitos Heartless antes de morrer ou chegar ao fim do curso.

Controles Editar

Este mini-jogo opera sob um sistema de ataque "pedra-papel-tesoura". Se você atacar um inimigo e ele bloqueia, você será arremessado. Se você usar Charge contra um inimigo que bloqueia, a barreira vai ser destruída e o Heartless danificado. Você pode facilmente bloquear uma Charge com um ataque. Se você passar por uma barreira ou correr em uma parede, você vai se machucar.

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória