FANDOM


300px-Terra-Armor
Lingering Sentiment
Aparição Keyblade Graveyard
Level Desconhecido
HP 3400
Vulnerabilidades Ataques físicos contínuos
Recompensas Drive Gauge +1,

Coroa Dourada (Apenas Critical Mode)



Se você procura o Guia de batalha, procure Lingering Sentiment

O Lingering Sentiment é um chefe secreto introduzido em Kingdom Hearts II Final Mix .

Estratégia Editar

Basicamente, o que o jogador precisa fazer é evitar ataques a Sentiment usando Dodge Roll ou Guard, mais especificamente para quando ele oscila em torno de sua Keyblade ou transforma sua Keyblade em um jet-ski. Ao começar a atacar-lo, os ataques tirarão uma quantia insignificante do dano e a única maneira de parar esse efeito é um combo nele e os danos que ele toma aumentarão. Depois de levar muitos hits, ele pode usar o chicote para tirar bastante HP seu, principalmente por um Combo Finish, mas para evitar isto, depois de golpeá-lo bastante duas vezes, fuja para bem longe dele. Se ele usar armas flutuantes, basta desativar Lock-On e voar para tão longe quanto possível, e virar-se aos pilares de pedra para fazer as armas destruirem-se. Para o canhão, apenas desviar a bomba de volta para ela usando Guard, e se não for possível, apenas Dodge Roll por ele (ela irá explodir, sem ferir Sora, mas tenha cuidado com Donald e Goofy). Uma vez que entra no estado berserk, use Guard, tanto quanto possível e, quando ele atingir o chão, voe para ele. Qualdo ele se preparar para atacar novamente, use Reflect, tanto quanto possível até que termine o ataque, onde o jogador deve golpear com Thundaga para deixa-lo vulnerável.

Certifique-se de carregar Sora, Donald e Goofy com Ethers, caso ele lance o feitiço sobre Sora, que o impede de usar magia. Seja extremamente cuidadoso quando fica pronta a armadilha no triângulo de energia de drenagem. Uma boa indicação é quando a sua Keyblade faz barulho de carregamento. Uma vez que você ouvir, se preparar para Dodge Roll, há um timing específico para evitar a magia de ser completada. No início da batalha, ele irá atirar três vezes, mas mais tarde, quatro, então fique atento. Após o último tiro, se prepare para atacá-lo.

Às vezes, o Lingering Sentiment vai começar a correr atrás de Sora. Se ele for muito longe, ele vai saltar e, talvez, para perto de Sora, dando ao jogador a chance de atacar. Se ele está correndo perto de você, ele quer usar uma base, mas poderoso movimento Keyblade que termina com uma broca de energia, semelhante à Guarda Sora Break, ou ele vai lançar sua Keyblade para o solo e criar um vórtice de energia que se Sora hits, ela vai tirar a sua capacidade de qualquer uso de ataque ou magia. A barra de HP aparecerá e o jogador terá de drenar esta a fim de recuperar a capacidade perdida. A magia é melhor usar o fogo ou Thunder, mas não se esqueça de equipar apenas destes com Reflect e Cura. Se o jogador não pode usar magia, ser extremamente cuidadoso, como Sora não será capaz de curar a si mesmo. Para evitar que a broca, fica no ar acima do sentimento e bateu uma vez que coloca-lo fora. No caso do vórtice, não se esqueça de observar o chefe e use Dodge Roll ou refletir no momento preciso, e Sora vai escapar, mas não tente acertar o chefe, que ainda será invulnerável.

Cuidado com as combinações letais, embora, como o chefe de armadilhagem Sora no triângulo ou, indo para o estado frenético enquanto ele não pode atacar ou usar magia; ou se convocar dois canhões de auxílio em si mesmo, enquanto ela voa em torno do jet- ski. Se o jogador tem mais uma vez e Segunda Chance equipados e Sora é atingido por uma dessas combinações, deixe o chefe Sora continuar batendo enquanto ele está no ar, ea última gota de energia vai ficar com ele. Uma vez terminado, deve-se curar, se puderem.

Apesar de ser mais fraco, o recomendado Keyblade é o Kingdom Key (no nível 99), porque dá a ability Damage Control. Pode-se usar Fenrir ou Rumbling Rose se por favor, Fenrir, mas tem a desvantagem de combinação negativa e Rose Rumbling tem o acabamento Plus, que fará a Sentiment irritado muito rapidamente e obrigá-lo a usar o chicote ataque quando Sora não está pronto para guarda. Oblivion seria muito útil também, mas como a chave do Reino é o mais fraco, que levará o Sentimento mais tempo para ficar com raiva. Em primeiro lugar, impressionante que leva saúde pouco longe, mas, gradualmente, mais combo, mais a saúde do chefe vai perder e mais poderoso o movimento de acabamento serão.

Às vezes, em momentos de desespero, pode rapidamente utilizar o Limit Form para regenerar a saúde e MP se eles estão quase fora de ambos e Donald e Pateta são o frio, mas tenha cuidado para fazê-lo no lugar certo, como o sentimento pode desencadear uma ataque que vai doer Sora logo depois que ele se transforma, ou ele pode ser enviado para Anti-Form. Se possível, vá em sua forma final no início da batalha e imediatamente voltar para trás uma vez Sora tem a chance. Desperdiça bares Drive, mas é uma garantia de 100% que Sora não entrarei em Anti-Form ao tentar Formulário Limit. Não tente usar todos os movimentos especiais Limit Form sobre o sentimento, como eles vão fazer pouco dano. Sempre que cura, tentar ser o mais perto de Donald e Pateta possível para que eles possam usar seus éteres de Sora.

Stick a essas regras e respeitar o sentimento com muito cuidado, eo jogador deve ser capaz de vencê-lo. O sentimento que fica é de longe o mais difícil chefe de Kingdom Hearts II Final Mix e foi indiscutivelmente um dos chefes mais difíceis da série, até o surgimento de Vanitas Sentiment, em Kingdom Hearts Birth by Sleep

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória