Malice
マーシリス Merciless)
Malice
"Your most basic weapon. Nothing really sets it apart."
Força Defesa
Base Módulo Ultima Base Módulo
+15 +85 +0
Magia Acerto crít Bônus crit
Base Módulo Base Módulo Base Módulo
+0 +0 +2
Habilidades
Obtidos
No Gear (Xemnas)

O Malice é um par de Ethereal Blades que pode ser exercido por Xemnas, em Kingdom Hearts 358/2 Days.

DesignEditar

Malice são duas folhas de cor acinzentada, com tons de azuis, simbolizando as mais básico que armas Xemnas, sua aparência é curvada e é semelhante a um pino ou um raio, quando usado livre pequenos choques eléctricos de branco que danificar inimigos, então acredita-se que se trata de eletricidade.

JogabilidadeEditar

Seus ataques são simples, consiste de dois cortes verticais com ambas as folhas e, em seguida, fazer uma completa e jogar ambas as armas para o inimigo, o combo aéreo consiste em uma curta distância a girar enquanto bater inimigos para então lançar armas os inimigos próximos.

ReferênciasEditar

  • Isso é a arma mais fraca Xemnas.
  • Seu significado vem de querer remover ou privar alguém ou imorais ou ilegais, talvez referindo-se a intenção de obter mais poder.
  • Esta arma é semelhante a raio atirados por Zeus em gregas ilustrações.

Ver tambémEditar

Predefinição:EtherealBlade Predefinição:Gearless

Também no FANDOM