FANDOM

DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Maragarida.
Margarida
Daisy Duck KHII.png
Somebody Emblem.png
Kana デイジーダック

Romaji Deijī Dakku

Tipo Somebody

Mundo Disney Castle

Outros

Lugares

Disney Town

Papel Aliados

Origem Don Donald
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts II
Kingdom Hearts: Birth by Sleep
Dublador

Inglês

Tress MacNeille
Dublador

Japonês

Mika Doi

Margarida (Daisy Duck em inglês) é a Duquesa de Disney Castle e a namorada do Donald, Rei Mickeys mágico do tribunal. Ela aparece em Kingdom Hearts Birth by Sleep, Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II.

EntradasEditar

Kingdom Hearts: Birth by SleepEditar

É a namorada de Donald. Ajuda a rainha Minnie para tomar conta do Reino na ausência do rei.

Kingdom HeartsEditar

Noiva de Donald. Ajuda Minnie enquanto seus amigos procuram o rei. Donald faria tudo por ela. Só Daisy tem o poder de acalmar a fim dos estouros de Donald impetuoso.

Kingdom Hearts IIEditar

A seguir Minnie é noiva do Donald. No castelo, ela ajuda a rainha na ausência do Rei Mickey.

AparênciaEditar

Ela usa um vestido que contém diferentes tons de roxo e roxo, junto com uma coroa na cabeça. O vestido é composto por diferentes camadas de tecidos de vários tons de cor roxo como vestidos para a realeza.

PersonalidadeEditar

Para que você possa ver em seu poucas aparições é alguém protetora de seus entes queridos como Minnie e Donald, um pouco ciumento, calma e um "status" como Lady ou o companheiro da rainha.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts: Birth by SleepEditar

Kingdom HeartsEditar

Kingdom Hearts IIEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória