FANDOM

Master Form é um Drive Form que lida tanto com a Keyblade e mágica que aparece em Kingdom Hearts II. Ele usa tanto de membros do seu partido, e consome quatro barras do Sora Drive. Ele representa a fusão do Driver Form e Wisdom Form, e é obtido quando Sora se reúne com o Rei Mickey em Hollow Bastion. Seu emblema é uma cruz amarela.

AparênciaEditar

Master Form tem um esquema de cores amarelo e preto. É a última Drive Form que Sora recebe, através da história, além da Final Form, que é obtido através do jogo. Os símbolos em suas calças estão três cruzes pretas dispostos em um padrão fantasia se sobrepõem. Quando o Master Form é usado em qualquer mundo, pálidos brilhos amarelos constantemente cair em Sora e criar uma espécie de raia atrás dele durante a corrida. Além disso, a Keyblade flutuante é mantida no lugar por uma aura amarela circundante mão de Sora ea Keyblade que ele está fisicamente segurando parece ter electricidade amarela intensa que flui através dela.

Halloween Town: Ocorrem alterações na máscara de Sora. Ele fica com metade da máscara do Valor Form e metade da máscara de Wisdom Form, costuradas em um ponto grande e bruto.

Christmas Town: O emblema do Master Form aparece no chapéu de Sora e nas costas de sua camisa.

Space Paranoids: As linhas do circuito de Sora se tornam amarelas.

Timeless River: O icone de Sora fica com uma leve coloração amarela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória