FANDOM

DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Me Me Bunny
(ミミバニー)

Me Me Bunny (Spirit) KH3D.png

Me Me Bunny (Nightmare) KH3D.png

Me Me Bunny (Rar) KH3D.png

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D.png
Kana/Kanji ミミバニー
Romaji Mimi Banī
English Me Me Bunny
French Lapinouïe
German Mimihase
Spanish Me Me Bunny
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Majik Lapin

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Reports entry
This cutie may play the darling, but watch out: it knows "bun fu." Back away and pick these fluffy pests off from a distance.

Recipe entry
This cutie may play the darling, but watch out: it knows "bun fu."

1

2

O Me Me Bunny é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

Design geral a Me Me Bunny é semelhante a Unversed Hareraiser e o Heartless Tornado Step, embora com um corpo mais redondo, braços e pernas. O Dream Eater tem orelhas compridas com algo semelhante a uma "pata" nas extremidades. Tem um pequeno pico na sua cabeça, um semicírculo em suas bochechas e uma coleira. O pesadelo Me Me Bunny é principalmente de cor turquesa e azul escuro. Os pontos em seus ouvidos, listras no anel e sua parte inferior das pernas são de cor púrpura e do colar cor primária e linhas nas suas bochechas são verdes. O Dream Eater tem olhos vermelhos e alaranjados-a transição de cor em seus braços. O símbolo de Dream Eater situa-se no seu peito e é de cor púrpura.

EstóriaEditar

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

Quando confrontados com Sora e Mosqueteiro Mickey depois que seus planos são revelados por Mosqueteiro Donald, Pete convoca vários pesadelo Me Me Bunny para combatê-los. No entanto, quando Mickey salta até prisão Capitão Bafo, mas leva um murro, dentre a Me Me Bunny ataca Sora por trás enquanto distraído, nocauteando-o.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

A Me Me Bunny Recipe pode ser comprada na loja de Moogle para 100 munny depois de País dos mosqueteiros. O Me Me Bunny pode ser criado através de seis diferentes receitas.

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória