FANDOM


Mission Mode é um modo de jogo que fez sua estréia em Kingdom Hearts 358/2 Days. Através Mission Mode, de dois a quatro jogadores podem competir em missões em todos os mundos, e também pode ser jogado sozinho. Mission Mode utiliza recursos sem fio do Nintendo DS para competir com outros jogadores, mas todos os jogadores devem ter uma cópia de Kingdom Hearts 358/2 Days. Itens coletados e crescimento do personagem no Mission Mode levar de volta para salvar o jogo, o jogador retorna no início. Os personagens também podem ser selecionados, onde na tela de cima do jogador é dado as predefinições em vez de os obtidos no Story Mode.

No início, o jogador só tem acesso a treze caracteres, todos os membros da Organização XIII. No entanto, como o jogador progride através Story Mode, mais seis personagens secretos pode ser desbloqueado.

Personagens do Mission ModeEditar

Desde quando um jogador acessa o menu principal, eles têm a opção de jogar ou o jogo principal, Story Mode, ou o Mission Mode. Depois que o jogador seleciona a "Mission Mode" opção, eles são levados para a tela de seleção de personagens. Eles têm a oportunidade de ver as estatísticas médias do personagem para escolher, pouco antes de ser levado para a tela de menu. O jogador só tem acesso a Organization XIII, para começar, mais tarde, ganhando acesso a novos personagens através do Story Mode.

No Painel de Customização, os jogadores têm a capacidade de selecionar armas, itens, magias e habilidades que devem ser usados ​​durante o jogo competitivo. Deve-se notar que os jogadores também terão acesso a itens adquiridos durante Story Mode. É então que cada jogador é levado para a tela Mission Select, a última tela a comparecer perante o jogo começa.

Nesta última tela o jogador deve escolher um mundo e uma missão que eles gostariam de jogar em Story Mode, que teve lugar nesse mundo. Deve-se notar que as missões são feitas jogável uma vez que sua unidade de emblema respectiva que tenha sido coletada no Story Mode.

O jogoEditar

Durante o jogo real, os jogadores trabalham para os mesmos objetivos que Roxas faria no Story Mode, coletando pontos de missão ao longo do caminho. Os jogadores podem atacar uns aos outros, roubar pontos dos jogadores alvos da missão como um resultado. Enquanto o Mission Mode é principalmente uma forma de lutar contra inimigos com amigos em um ambiente, a sua verdadeira intenção é a competição devido ao seu formato amigável. Assim como no Story Mode, a missão termina quando o medidor de Missão é preenchido com a primeira, ou às vezes apenas um marcador. No entanto, no Mission Mode, Pontos missão extra pode ser adquirida por chegar ao RTC em um determinado período de tempo.

No final de uma missão, os resultados do jogo são exibidos. Os personagens escolhidos para o jogo aparecem nos tronos de onde os Nobodys se reúne, a altura dos tronos é determinada pelo número de pontos da missão. Os lugares são premiados como primeiro, segundo e terceiro, cada um apresentado por uma de ouro, prata ou coroa de bronze, respectivamente.

Bate-papoEditar

Uma característica particularmente do Mission Mode é a capacidade de conversar com outros jogadores. Durante uma missão, os jogadores podem enviar mensagens entre si através de caneta ou teclado no jogo. Várias cores de texto podem ser utilizados, acrescentando a diversão deste recurso. De dizer Olá a ajuda solicitando enfrentar um chefe, enquanto um amigo está ocupado com outro alvo, as mensagens são exibidas na tela inferior do Nintendo DS, juntamente com os objetivos da Missão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória