FANDOM

DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Necho Cat
(ネコキャット)

Necho Cat (Spirit) KH3D.png

Necho Cat (Nightmare) KH3D.png

Necho Cat (Rar) KH3D.png

Type Spirit/Nightmare Nightmare and Spirit Combination KH3D.png
Japanese Neko Cat
Kana/Kanji ネコキャット
Romaji Neko Kyatto
English Necho Cat
French Neko
German Nekokatze
Spanish Necho Cat
Games Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Variations
Frootz Cat

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

Reports entry
This feline knows it's better than you. It doesn't walk—it "dances." It doesn't use magic—it "hits you with magical awesome." Close the distance and put this cat on the mat.

Recipe entry
This feline knows it's better than you. It doesn't walk—it "dances." It doesn't use magic—it "hits you with magical awesome."

1

2

O Necho Cat é um Dream Eater que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.

DesignEditar

O Necho Cat tem um pescoço longo e seis pernas. Seu design tem um tema musical, como evidenciados pelos sinos na ponta de suas orelhas pontudas e seus colares e a oitava nota-forma de sua cauda. Seus olhos têm uma expressão alegre. Seu corpo tem duas camadas de cor, que redemoinho juntos perto de seu traseiro, e seus joelhos são listrados.

SpiritEditar

Casaco de um espírito Necho do gato é uma combinação de azul ardósia azul e luz, e suas listras de joelho são roxo e amarelo, enquanto as patas são roxas. Bigodes do gato e o colar tem o mesmo esquema de cores, uma luz azul que se desvanece em um verde brilhante, enquanto seus olhos estão amarelos e seus sinos são de ouro. Finalmente, a parte inferior de sua cauda como nota é roxo e transições em amarelo.

NightmareEditar

Casaco de um pesadelo Necho do gato é uma combinação de azul escuro e roxo escuro, e suas listras de joelho são índigo e luz verde enquanto suas patas são luz verde. Bigodes do gato e o colar tem o mesmo esquema de cores, um roxo escuro que desvanece-se em um fundo amarelo, enquanto seus olhos estão vermelhos e seus sinos são de prata. Finalmente, a parte inferior de sua cauda como nota é amarelo e transições em roxo escuro.

LocalizaçãoEditar

AquisiçãoEditar

ReceitaEditar

Predefinição:Dream Eater

Também no FANDOM

Wiki aleatória