FANDOM

Neku Sakuraba
Neku Sakuraba KH3D
Somebody Emblem
Kana 桜庭 ネク

Romaji Sakuraba Neku

Tipo Somebody

Mundo Shibuya

Outros

Lugares

Traverse Town

Papel Aliado

Origem The World Ends with You
Jogo Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance[[Category:Personagens de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance|Neku Sakuraba]]
Dublador

Inglês

Jesse Corti[1]
Dublador

Japonês

Koki Uchiyama
"Yeah, sounds great. Whatever."
—Neku to Sora

Neku Sakuraba é um personagem que aparece em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ele aparece em Traverse Town.[2]

EntradasEditar

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

"The World Ends With You" (2008)

Um menino que tem sido forçado em Reapers' Game. Ele não seria pego morto sem seus fones de ouvido... e não quer nada mais do que o que afasta a outras pessoas. Mas Sora e seus outros amigos de novos, podem ter o poder de mudá-lo.

AparênciaEditar

A aparência de Neku é o mesmo que o The World Ends With You. É magro, com olhos azuis e cabelo laranja ponta. Mostra-lo vestido em um pescoço sem mangas de camisa, em forma de funil, com uma faixa azul-violeta com outro ouro variando na metade de suas roupas. Ele carrega sua assinatura azul-violeta em um dos seus fones de ouvido. Também usa uma pulseira amarela no braço esquerdo e uma calça branca, realizada por um cinto frouxo. Transporta ouro e sapatos cor preto listrado roxo.

PersonalidadeEditar

HistóriaEditar

OrigemEditar

Neku Sakuraba TWEWY

Neku Sakuraba é o personagem principal do jogo de vídeo The World Ends With You. Ele nasceu e cresceu em Shibuya, no Japão. Este jovem atua sob seus próprios princípios e se recusa a ouvir os outros. Atos frio com qualquer tentativa de comunicar com ele, recorrendo até mesmo para usar fones de ouvido para colocar uma distância entre ele e o mundo que o rodeia. Um dia, Neku acorda no Scramble Crossing e descobre que ele não se lembra nada exceto o nome dele. Neku é forçado a se tornar parte do Reaper's game, fazendo tarefas diárias atribuído pelo Game Master e sobreviver a batalhas contra o Noise e os Reapers. Mais tarde, Neku é forçado a jogar mais de duas semanas para jogo do Reaper, revelar os segredos por trás de Shibuya e sobre sua perda de memória, juntamente com outros na mesma situação.

Notas e referênciasEditar

Predefinição:DDD