FANDOM

Os 'Organization XIII Devices' são "itens" que são usados por Xion para poder usar uma forma diferente e armas em sua batalha multi-chefe do formulário. Organization XIII usaram estes dispositivos de conceder poder de Xion para eliminar e absorver Roxas através do poder remanescentes das memórias verdadeiras de Sora.

Há três destes dispositivos colocados em três mundos que Roxas é transportado durante a sua luta com Xion. A primeira é colocada no quarto Bizarre em Wonderland. O dispositivo dá Xion grande, asas coloridas e uma grande espada, laranja e vermelho, em forma intrincada. Não se sabe quem colocou este dispositivo.

O segundo dispositivo é colocado na Manor Ruínas de Halloween Town. Este dispositivo dá Xion uma grande foice como arma vagamente parecido com o Decisive Pumpkin Keyblade ou um braço de Quimera. Não se sabe quem colocou este dispositivo.

O terceiro dispositivo Organization XIII é a única que Roxas-se colocado na Cave of Wonders Lâmpada Câmara em Agrabah, não durante a missão, enquanto 90 (sabendo que a Organização para usá-lo). Este dispositivo dá Xion uma figura com quatro braços enormes, decorados com elegantes, os projetos de ouro, roxo e vermelho. Ela também tem grandes lâminas em vez de mãos, assemelhando-se Kurt Zisa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória