FANDOM

DaysNamineShocked
Este artigo precisa de: Artigo está em construção.
Esse arquivo é uma tradução do site Kingdom Hearts Wikia

Os circuitos do coração, alma e corpo formam os componentes básicos de um alguém - um ser com Ego-consciência, Memória e o Capacidade Emoções para desenvolver.

Sob a influência de Luz e Escuridão, resultando no coração, em privada ou em um estranho, esses componentes passar por uma grande variedade de circuitos, que sofre o apropriado alguém também mudanças em outros seres.

Informações geraisEditar

CoraçãoEditar

Com o Coração, o centro é referido que as emoções podem ser desenvolvidas e en ser mantido também Memórias, então também estão em uma posição para afetar a personalidade. Coraçãos sofrer mudança constante. Eles podem forçar e tamanho de vitória, no qual conexões com outro coração, por exemplo: passar por amizade ou amor. Corações são geralmente capazes de unir, para que um coração em outro pode ser armazenado, assim o coração de Ventus a Sora - ou da Terra na Xehanort. Dependendo se um coração desenvolveu emoções positivas ou negativas, pode desenvolver forças sob a forma de luz e escuridão, que também alma e corpo podem ser fornecidos com força além disso.

AlmaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória