FANDOM


Port Royal
(ポートロイヤル)

Port Royal KHII

Port Royal Logo KHII


Kana/Kanji ポートロイヤル
Romaji Pōto Roiyaru
Personagens Captain Jack Sparrow, Elizabeth Swann, Will Turner.

Captain Barbossa, Undead Pirate A, Undead Pirate B, Undead Pirate C.

Origem Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
Jogos Kingdom Hearts II
Outros Mundos
Apresentados em Kingdom Hearts
Dive to the HeartDestiny IslandsTimeless River/Disney Town/Disney CastleTraverse TownWonderlandOlympus ColiseumDeep JungleAgrabahHalloween TownMonstroAtlanticaNeverlandRadiant Garden/Hollow Bastion100 Acre WoodEnd of the WorldKingdom HeartsRealm of Darkness
Apresentados em Kingdom Hearts: Chain of Memories
Land of Departure/Castle OblivionTwilight Town
Apresentados em Kingdom Hearts II
Mysterious TowerThe Land of DragonsBeast's CastlePort RoyalPride LandsSpace ParanoidsThe World That Never WasKeyblade Graveyard
Apresentados em Kingdom Hearts Birth by Sleep
Dwarf WoodlandsEnchanted DominionCastle of DreamsDeep SpaceMirage Arena
Apresentados em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
La Cité des ClochesThe GridPrankster's ParadiseCountry of the MusketeersSymphony of Sorcery
Apresentados em Kingdom Hearts χ
Daybreak Town
Apresentados em Kingdom Hearts III
Kingdom of CoronaOlympus

1

2

Port Royal é um mundo que aparecesse em Kingdom Hearts II, com base no filme da Disney, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. O mundo contém Port Royal, Isla de Muerta, The Ship Graveyard, e os decks do Interceptor e Brack Pear. A mecânica da lua no mundo consiste na maldição asteca do filme, sendo boa parte do layout concebido para proporcionar áreas de sombra, que tornam os Undead Pirates invulneráveis, e áreas do luar, onde podem ser derrotados.

Áreas e DefiniçõesEditar

Port Royal está dividido em três áreas principais: a cidade real de Port Royal, a amaldiçoada Isla de Muerta, e The Ship Graveyard, que abrigam restos de navios naufragados. Viajando para os locais pelo The Interceptor ou o navio The Black Pearl, fazendo com que Sora só possa pousar no local onde os navios estão ancorados. Ambos os navios podem ser atacados por piratas ou monstros na rota, mas quando ele precisa escapar, Sora geralmente pode recuar para dentro do navio onde os inimigos não vai segui-lo. Estas áreas são The Interceptor: Ship Hold e The Black Pearl: Captain's Stateroom que contém Save Points que os recuperam e passam o tempo rapidamente.

Sora desce da Gummi Ship no Rampart de Port Royal, que detém vários canhões de defesa. A prisão da cidade pode ser visto a partir daqui, e os dois conjuntos de escadas conduzem ao resto da ilha. Tomando o conjunto esquerdo de escadas, Sora chega a Harbor, onde ele encontra pela primeira vez os piratas mortos-vivos. A partir daqui, a ponte conduz ao principal cidade área. Finalmente, uma estrada leva da cidade para o outro conjunto de escadas de volta ao Rampart.

Enquanto luta contra Barbossa, Sora e Jack devem viajar para Isla de Muerta, "uma ilha que não pode ser encontrada, exceto por aqueles que já sabem onde ele está". Navegando com The Interceptor, Sora e seu grupo primeiro entram em Isla de Muerta: Rock Face, uma formação rochosa que leva para as cavernas internas. A partir da Isla de Muerta: Cave Moth, Sora acessa a Isla de Muerta: Pownder Store, onde os piratas os esperam em uma emboscada com caixas de pólvora explosiva. Sora deve detonar essas caixas para criar caminhos para a preciosa luz da lua. Em seguida eles vão a Isla de Meurta: Moonlight Nook, uma pequena área que serve como um campo de batalha perfeito devido à abundância da luz da lua, tornando mais fácil derrotar os piratas. A última área de Isla de Muerta é a Isla de Muerta: Treasure Heap, uma caverna onde os piratas armazenam todo o tesouro que eles obtiveram nos anos de sua maldição. No centro da Theasure Heap esta o centro da pedra contendo 882 moedas de ouro amaldiçoadas, onde Sora e Jack têm seu duelo final com Barbossa.

Enquanto o rastream Luxord, Sora ganha acesso ao Ship Graveyard, onde as correntes do mar realizaram inúmeros naufrágios de navios que se aventuram através da Isla de Muerta, incluindo The Interceptor. Sora começa no Ship Graveyard: The Interceptor's Hold, uma das poucas peças restantes do navio. A partir daqui, Sora pode ir para o Ship Graveyard: Seadrift Row, um longo corredor composto de restos de navios destruídos. A última área é Ship Graveyard: Seadrift Keep, um navio naufragado que tem semelhanças com um forte improvisado.

Ao longo de todo Port Royal, os baús podem ser difíceis de encontrar por causa da paisagem escura. Em um dos "quartos" no Ship Graveyard, uma âncora pode ser atacada, fazendo ela balançar por toda a sala sem causar danos a você.

PersonagensEditar

CharactersEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória