FANDOM


Príncipe Philip
275px-Philip.png
Somebody Emblem
Kana フィリップ

Romaji Firippu

Mundo Enchanted Dominion

Papel Aliado, Parte do Grupo

Origem Enchanted Dominion
Jogo '
Dublador

Inglês

Josh Robert Thompson
Dublador

Japonês

Toru Furusawa

Príncipe Phillip é um aliado em Enchanted Dominion, que aparece no Kingdom Hearts Birth by Sleep e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix. Comprometido em casamento com a princesa Aurora momento de seu nascimento no filme da Disney, Bela Adormecida, ele se torna um aliado para Aqua, quando ela visita Enchanted Dominion.

EntradasEditar

Kingdom Hearts Birth by SleepEditar

A Bela Adormecida (1959)

O príncipe alegre e simpático de um reino vizinho. Ele conheceu a princesa Aurora, quando ainda vivia na floresta.

Malévola o aprisionou para evitar que sua encontro com Aurora, mas as três boas fadas o libertaram.'

No final, ele derrotou Malévola na forma de dragão e, com o beijo do amor verdadeiro, acordou Aurora de seu sono.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts Birth by SleepEditar

Príncipe Phillip teve um sonho de sua amada princesa Aurora desde antes de seu encontro na floresta, embora ele não tinha conhecimento de sua identidade na época. Aurora se prepara para fugir de casa, mas Phillip pede para vê-la novamente, e ela diz para ele encontrá-la em seu chalé.

Naquela noite, ele visita a casa e cai bem na armadilha de Malévola, após isto a maldição da princesa se ​​tornou realidade.
08.06.2010.ed3

Aqua e o Príncipe Philip se conhecem no calabouço do castelo de Malévola.

Algum tempo depois, Aqua, uma mestre Keyblade, se torna refém também. As três fadas, Flora, Fauna e Primavera descer para resgatar o príncipe e mestre Keyblade após Ventus libertar o coração perdido de Aurora das garras de Malévola. Juntos, eles transcendem ao castelo do Rei Stefan para a princesa acordar do feitiço. Entretanto, Malévola aparece diante deles e se engaja-los na batalha, na forma de um monstruoso dragão.

Aqua e Príncipe Phillip se reúnem para lutar contra a bruxa, mas quando Aqua fica bloqueada por uma parede de chamas, Phillip é forçado a enfrenta-lá sozinha. As fadas encantar sua espada, que lhe permitiu derrotar Malévola. Com a magia de Malévola enfraquecida, o Príncipe Phillip faz o seu caminho para a princesa e quebra o feitiço com um beijo do amor verdadeiro.

Durante os créditos finais do Kingdom Hearts Birth by Sleep, o Príncipe é visto dançando com Aurora na sala de audiência do castelo. Reprovado por suas respectivas cores, Flora com Primavera continuamente mudam as cores do vestido de Aurora com a magia, imitando o final do filme original, bem como visita de Sora para a torre de Yen Sid, em Kingdom Hearts II.

AparênciaEditar

Príncipe Phillip é um rapaz magro de cabelos de castanhos ondulados e olhos negros. Veste-se em uma túnica cinza ao longo de uma gola alta, camisa de mangas compridas pretas. Ele usa um cinto preto com uma fivela de ouro ao redor da cintura, sobre a túnica. Suas calças são cinza-escuro e ele usa altura do joelho, botas pretas. Ele também usa uma capa longa e vermelha com uma gola alta, preso por um alfinete, de ouro circular. Ele empunha uma espada com um guarda preto e punho, bem como um escudo, longo e fino que é cinza com uma cruz de prata decorá-la.

AbilidadesEditar

Phillip é interativo durante a fuga do castelo Malévola ea batalha contra o chefe Dragão Malévola. Além de seus ataques corpo a corpo normal, ele tem um ataque especial com Aqua, que lhe permite saltar para as costas Malévola para lidar mais danos. Este ataque é executado com o botão X quando Aqua e Phillip estão perto um do outro.

OrigemEditar

Aparecendo pela primeira vez em A Bela Adormecida da Disney, o príncipe Phillip é o único filho do Rei Hubert. Durante a cerimônia de nascimento da Princesa Aurora, Phillip era para ser seu marido, a fim de unir os reinos do Rei Hubert e do Rei Stefan, pai de Aurora. Uma vez que a garota mudou o nome para Rosa e viveu como uma mulher camponesa na floresta, no entanto, os dois se encontraram pela primeira vez em 16 anos.

Apaixonados um pelo outro, Phillip desejando ver Aurora mais uma vez. Eles organizam uma reunião no chalé da Rosa, Phillip cai em uma armadilha preparada por Malévola. O príncipe nobre preso pela bruxa, ele escapa com a ajuda de Flora, Fauna e Primavera. Destruiu a bruxa vingativa em sua forma de dragão com a espada da verdade, ele quebrou a maldição definida em Aurora, se casar com sua princesa, afinal.

No filme, Phillip é famoso por ter poucas linhas, falando apenas durante a primeira metade do filme e, em seguida, tornar-se completamente mudo durante a segunda metade.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.