FANDOM


Pride Lands Logo KHII

Pride Lands, é um mundo introduzido em Kingdom Hearts, mas que se torna jogável apenas em Kingdom Hearts II . É baseado no filme da Disney de 1994 O Rei Leão (The Lion King) .

Pride Lands refere-se às três principais partes da África que Simba explorou durante os acontecimentos de O Rei Leão e parece corresponder com os acontecimentos no final do filme. A configuração inclui o Pride Lands em si, bem como lugares mais famosos que aparecem no filme, como o Jungle e o Elephant Graveyard.

Esse mundo originalmente foi planejado para estar em Kingdom Hearts, mas foi removido devido a limitações de tempo e de problemas ao programar Sora à usar as quatro patas e lutar tornaria-se dificultoso, mas Jiminy Cricket faz menção ào mundo, quando a Summon de Simba é obtida.

Definição das Áreas Editar

Sora e companhia entram no Gorge e descobrem suas novas formas, que levam tempo para se acostumar. A única saída para fora do Gorge leva-os para o Elephant Graveyard. Saindo do outro lado do Elephant Graveyard leva o grupo para a Savannah, que está seca e sem-vida e serve como junção principal do mundo.

Indo para o norte através da Savannah, há o famoso Pride Rock, que pode ser visto à distância. Uma pequena entrada na base leva para o esconderijo de Rafiki, o Stone Hollow, indo na entrada na parte superior da rocha leva a The King's Den e, eventualmente, Pico de Pride Rock. Após a segunda visita ao Pride Lands, um enxame enorme de Rapid Thruster pode ser encontrada aqui.

Para o sudeste do Cerrado esconde a entrada para um outro conjunto de áreas. Wildebeest Valley é o primeiro deles, cheio de pedras gigantes e um monte de Heartless. Mais adiante é um caminho sinuoso, curvando-se através de Wastelands ", uma agradável mudança de cenário vem no final do Wastelands na entrada para o Jungle. É nestas áreas qu pode ser notada a mudança do dia para a noite. Finalmente, o caminho através da selva toma parte no Oasis, casa de Timon e Pumbaa, bem como a loja Moogle.

História Editar

Kingdom Hearts IIEditar

Primeira visita Editar

Antes da visita de Sora, Simba tem um pesadelo com a morte de seu pai.

Quando Sora, Donald e Goofy chegam, nas formas de animais, eles percebem que eles desembarcaram na propriedade das hienas e quase se tornam o jantar de Shenzi, Banzai e Ed, no entanto, eles ouvem um rugido de Scar e assim deixam-os sozinhos. No Elephant Graveyard, Sora e os outros ajudam Nala, que está sendo alvo de Heartless.

Eles seguem a Nala até Pride Rock, onde eles perguntam ao xamã Rafiki se eles têm as qualidades certas para enfrentar a Scar e se tornar o próximo rei. Logo após Rafiki eles não são qualificados, para desgosto de Sora, eles são cercados por hienas e Scar e Pete em forma de leão. Com alguma ajuda de Nala, eles conseguem fugir.

Sora pergunta se eles conhecem alguém que pode ter as qualidades certas para se tornar o novo rei do Pride Land. Nala menciona a eles que só o filho de Mufasa, o último rei, poderia ser qualificado para subir contra Scar, mas ela também diz que ele morreu quando ele era um filhote. Como Sora e os outros sabiam de Simba de sua última viagem, dizem-lhe que Simba está vivo e bem, e assim vagueiam pelo Pride Lands para encontrá-lo.

Sora, Donald, Goofy, e Nala se reunem com Simba no Oasis e ajudam seus melhores amigos, Timon e Pumba. Nala tenta conversar com Simba para voltar ao Pride Rock para que ele pudesse tomar o seu lugar como o rei da Pride Lands, mas ele se recusa. Na mesma noite, Simba olha para o céu e se lembra que seu pai lhe contou sobre os reis do passado de Pride Lands, e estarão sempre no céu para guiá-lo como estrelas. Em seguida, ele tenta chamar a seu pai, e Mufasa aparece bem na frente dele e convence-o a tomar o seu lugar. Depois de falar com seu pai, Simba diz a seus amigos que ele vai voltar para Pride Rock. Depois, o sol nasce por trás dele.

Simba volta ao Pride Rock e desafia Scar, mas Scar lembra da morte de Mufasa e Simba afirma que é o assassino de seu pai, que o leva ao desespero. Quando ele está prestes a cair a partir da borda da Pride Rock, Scar diz que ele foi quem matou seu pai e não Simba. Sabendo que não é culpa dele e irritado com suas palavras, Simba pula para cima da borda e cai em Scar, que confessa seu crime. Logo depois que ele confessou, as hienas e Scar sobem ao pico.

Depois de Sora, Donald, Pateta afugentarem as hienas de Timon e Pumba, eles caminham para o pico e prestam atenção à luta entre Simba e Scar. Simba consegue empurrar Scar fora do penhasco, mas Scar sobe de volta e tem seu corpo cheio de energia escura, e afirma Pete que ele se tornou um Heartless e governará a Pride Lands como a terra da escuridão. Sora, Simba, Donald e Pateta em seguida, unem forças à derrotar Scar e Simba subiu como o novo rei. Mufasa aparece no céu e revela uma keyhole para Sora abrir para que ele possa continuar sua viagem.

Segunda Visita Editar

Antes de Sora e seus amigos voltarem, Nala já está grávida do filhote de Simba.

Durante a segunda visita de Sora, eles descobrem que o reino está sendo assombrado pelo fantasma de Scar e vão para o Pride Rock para perguntarem à Simba sobre o ocorrido. Uma leoa que diz a eles que o fantasma de Scar é um presságio do fim do seu orgulho e que Simba não é tão qualificado quanto eles esperavam. Sora e os outros visitam Simba, cujo coração está preocupado com a ignorância do que seu pai teria feito como rei, mas eles conseguem convencê-lo que ele precisa fazer as coisas à sua própria maneira ao invés de seguir os passos de seu pai. Eles visitam Rafiki e lhe perguntam sobre o fantasma de Scar, mas tudo o que ele dá é que o Simba está a passar por um teste e que ele precisa encontrar a força para ir contra seus próprios medos antes que ele possa se tornar o rei.

Sora, Simba e seus amigos vão para o Elephant Graveyard para visitar as três hienas. Depois de pegá-las, eles perguntam-lhes sobre o fantasma de Scar. Só então, Scar aparece na frente deles e Simba fica preocupado e corre para as montanhas.

Sora, Donald e Pateta em seguida, retornam para Pride Rock e tem uma conversa com Rafiki e Nala. Rafiki diz-lhes que Simba precisa fazer é descobrir como fazer as coisas à sua própria maneira, em vez de seguir o que os outros dizem.

Sora, Donald e Pateta vão para o Oasis onde encontram-o ameaçado pelo fantasma de Scar e vem em seu socorro. Embora tente fazer Simba perceber que precisa encontrar seu próprio caminho, ele ainda hesita. Sora e os outros, estão pretendendo sair e, com a magia de Donald, evocar um fantasma falso de Scar e provocar Simba o suficiente para fazê-lo perceber que ele tem algo que seu pai não, aqueles que estão perto dele. Só então, Timon chega e diz a eles que o fantasma de Scar está assombrando o Pride Lands e Nala está em perigo.

Simba, Timon, Sora, Donald e Pateta fazem o seu caminho de volta ao Pride Rock e Simba espanta fantasma de Scar. Um grande número de fantasmas Scar se fundem para formar uma gigantesco Heartless, e Sora, Donald, Pateta e Simba unem forças para derrotá-lo. Após à batalha, Simba e Sora perguntam se sua missão ainda continuará, Rafiki diz a ele que a batalha nunca vai acabar, mas também lhe diz que enquanto o coração permanece forte, ele vai suceder a vir passar qualquer problema. Então Sora, Donald e Pateta saem do Pride Lands para continuar a sua viagem e sua batalha interminável.

Encerramento Editar

Nos créditos finais, Rafiki mostra o filhote recém-nascido (princesa Kiara) de Simba e Nala para o reino animal em Rock Pride. Ao fazê-lo, Pride Lands se transforma no paraíso exuberante do cerrado que não é mostrado no jogo.


Design Editar

Enquanto visitava Pride Lands, Sora, Donald, Goofy e Pete mudam as suas formas em animais nativos da África, a fim de misturar-se, mas enquanto Donald, Pateta e Pete ainda tem suas características originais na face, Sora não.

Sora é transformado em um filhote de leão, Donald em uma ave tropical, e Pateta se transforma em uma tartaruga. Devido a isso, Sora não pode usar qualquer um de seus Drive Form, Summon, e/ou Limits. Pete também é transformado em um leão azul escuro gordo (baseado no jogo Magical Quest: Starring Mickey Mouse, da Capcom para SNES) enquanto visitava o mundo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória