FANDOM

DaysNamineShocked.png
Este artigo precisa de: Ajuda KH Wiki estendendo tudo o que você sabe sobre Queen of Hearts.
Queen of Hearts
Queen of Hearts KHREC.png
Somebody Emblem.png
Kana ハートの女王

Romaji Hāto no Joō

Tipo Somebody

Mundo Wonderland

Papel Antagonist

Origem Alice no País das Maravilhas
Jogos Kingdom Hearts
Kingdom Hearts: Chain of Memories
Kingdom Hearts 358/2 Days
Kingdom Hearts coded
Dublador

Inglês

MacNeille
Dublador

Japonês

Sumie Ozawa
"Off with their heads!"
—Queen of Hearts

O Queen of Hearts (Rainha de Copas) é o governante mal-humorado e vilão na maior parte do País das Maravilhas da série Kingdom Hearts. Ela apareceu pela primeira vez na Disney Alice no País das Maravilhas.

Entradas do DiárioEditar

AparênciaEditar

A rainha de Copas é uma mulher muito forte e pronunciada com um rosto largo e braços fortes. Sua boca é muito grande, seus olhos são pequenos. Ela usa a frente do cabelo preto muito em breve e estão amarradas com uma fita vermelha em um coque. Na cabeça dela, ela usa uma coroa de ouro e seus brincos de orelhas pequenas. Ela usa um vestuário majestoso como um cetro e um pequeno bar com um coração vermelho no topo. O vestido dela é composto de um inferior- e overskirt e é na verdade uma mistura de listras vermelhas e pretas, que estão dispostas simetricamente. Dependendo de qual lado do vestido é visto, o vestido lá tem um arranjo diferente da cor. Seu saiote é também equipado com tiras simetricamente dispostas, só que estes são amarelo e preto. Sobre a rocha alta, uma mula branca é também na área inferior e nos ombros um colarinho branco íngreme para cima de.

PersonalidadeEditar

A rainha de Copas é uma monarca mau-humorado que é muito rápida para julgamento na menor ofensa. Ela é muito exigente de seus súditos e mais de seus soldados. A rainha de Copas é emocionalmente dinâmica; Ela é feliz e jokeful um momento, então rude e irritado o próximo.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

A Rainha de Copas foi um antagonista intra mundo que apareceu em um papel importante no país das maravilhas. Apesar de insistir em ser decapitada por tentar roubar o coração da Rainha de Copas de Alice, a Rainha de Copas foi aparentemente em nenhuma maneira associada com Malévola. Também, como ela não estava totalmente mau, a Rainha de Copas não é completamente um antagonista, mesmo que ela e seus Soldados de Cartão são os chefes.

Ela acusa Alice de tentativa de roubo do seu coração em um julgamento. Quando Alice é condenada a ser executado, Sora, Donald e Pateta intervém para convencer a Rainha de Copas que Alice era inocente. A Rainha de Copas não acreditava, mas concorda em livre Alice se podem encontrar evidências de sua inocência. Embora eles encontram evidências, com a ajuda do Gato de Cheshire, a Rainha de Copas se recusa a liberar a Alice, e seus soldados de cartão içar Alice acima do pátio usando a torre de manivela. Sora destrói a torre de manivela para liberar a Alice, mas ela em vez disso é raptada pelo Heartless. A Rainha de Copas declara um cessar-fogo com Sora, Donald e Pateta para que ela possa encontrar Alice.

Kingdom Hearts: Chain of MemoriesEditar

A Rainha de Copas aparece no Castelo Oblivion como uma invenção da memória do Sora. No recreio memória do País das Maravilhas, a Rainha de Copas acusa Alice de roubar sua memória e condena-la à morte. A fim de distrair a Rainha, Sora afirma ser o "ladrão de verdade", e a Rainha tem seu Cartão Soldados atacá-lo. Sora derrota-los e sai para encontrar o verdadeiro culpado, mas mesmo depois de derrotar os Heartless incorreto, a Rainha ainda se recusa a acreditar que a Alice é inocente. Felizmente, raciocínio rápido, Alice pacifica a Rainha de Copas e ninguém tem de perder a cabeça.

Kingdom Hearts 358/2 DaysEditar

A rainha de copas aparece no Kingdom Hearts 358/2 Days, bem como, desta vez ela envia seus soldados de cartão à procura de três Heartless que a assustei. Os soldados de cartão depois voltar sem encontrar o Heartless três, então, ela fica furiosa. Em outra visita ao país das maravilhas, mostra que a rainha de copas ainda está procurando o Heartless desde a última visita ainda ser incapaz de encontrá-los.

Kingdom Hearts codedEditar

A rainha aparece neste jogo durante o terceiro episódio e parece que suas memórias foram roubadas novamente. Ela envia seus soldados de cartão contra Sora porque ela acha que ele os roubou.

OrigemEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória