FANDOM


Rhyme
Rhyme KH3D
Somebody Emblem
Kana ライム

Romaji Raimu

Tipo Somebody

Mundo Shibuya

Outros

Lugares

Traverse Town

Papel Aliado

Origem The World Ends with You
Jogo Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Dublador

Inglês

Ashley Rose
Dublador

Japonês

Ayana Taketatsu
"Sometimes memories just need a little help getting out."
—Rhyme


Rhyme é um personagem que faz sua estréia no Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Ela aparece em Traverse Town. Originalmente, ela apareceu em The World Ends with You.

EntradasEditar

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

"The World Ends With You" (2008)

Uma menina que foi forçada para o Reapers' Game. Ela perdeu a memória, mas não parece muito excitada com isso. Ela serve como "Portal" do Joshua.

DesenvolvimentoEditar

Rhyme, juntamente com Neku, Shiki, Joshua e Beat são os primeiros personagens a aparecer na série Kingdom Hearts que originou a partir de algo que não seja Disney, Final Fantasy, ou ficção Kingdom Hearts, embora sejam de outro jogo que é propriedade da Square Enix, bem como desenhados por Tetsuya Nomura.

AparênciaEditar

Como os outros personagens no The World Ends With You, Rhyme carrega a mesma aparência que no dito jogo.

PersonalidadeEditar

Rhyme possui um comportamento calmo e otimista. Leal e amável, Rhyme está sempre com um sorriso e é gentil com todos que ela conhece, e apesar da pouca idade, ela é razoável e consegue manter todos organizados, quando ela está por perto. Ela se preocupa profundamente com Beat, já ela não tem sonhos, exceto ajudar seu irmão.

HistóriaEditar

Kingdom Hearts 3D: Dream Drop DistanceEditar

Rhyme aparece na versão do Sora de Traverse Town, faltando a maioria de suas memórias e falta o parceiro dela, o Beat. Quando os Dream Eaters atacá-la, temporariamente é retirada da existência por Joshua para salvá-la.

Rhyme, mais tarde, aparece na versão do Riku de Traverse Town, lembrando tudo sobre si mesma e ajudando Beat luta off mais fraco Dream Eaters para permitir que o tempo necessário para matar a Spellican de Riku.

OrigemEditar

Rhyme TWEWY

Rhyme é uma personagem da Square Enix The World Ends with You. Seu verdadeiro nome é Raimu Bito, irmã mais nova Beat. Seguindo depois que ele fugiu, sem saber Rhyme passado pelo o evento que teve a vida de ambos e eles tinham se inscrever no jogo Reaper. No entanto, como parte da taxa de batida de entrada com ela própria nunca divulgadas, Rhyme não tem memória de eles serem irmãos. Durante o jogo, Rhyme encontra Neku Sakuraba e Shiki Misaki, incentivando Beat para ter sua equipe dois grupos acima. No entanto, durante o quarto dia quando a cabeça para Towa Tower, Rhyme se sacrificou para salvar batida de um barulho que os Reapers colocado na área. Apesar de sua morte seria levado para bater o próprio fim devido às regras, a vida deste último foi poupado quando a alma Rhyme foi infundido em um Noise que se manifesta como um Noise esquilo voador. Ao final do jogo, após decidir não distruir Shibuya, Joshua dá para Rhyme uma segunda chance na vida com suas memórias restauradas.

CuriosidadesEditar

  • Rhyme torna a imitar a pose em uma cena em particular no The Worlds Ends with You, onde ela e Beat apagar um Noise.


Predefinição:DDD

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.