FANDOM

800px-Racing Riku 1

Segundos antes do início da corrida em Kingdom Hearts.

Riku Racing é um minigame introduzido no Kingdom Hearts envolvendo uma corrida contra Riku ao redor da ilha. Disponível em Destiny Islands durante o segundo dia. Assim que as ilhas são destruídas, esse minigame fica inacessível.

Objetivo Editar

O objetivo é ganhar de Riku em uma corrida. Isso acrescenta para o placar de Sora e Riku. Cada vez que Sora ganha receberá um Pretty Stone, que vale 30 munny. Isso pode ser feito até 99 vezes.

Curso Editar

O curso percorre a enseada de Destiny Islands, indo até à estrela e voltando onde estavam. A estrela vai brilhar uma vez ao alcançar a metade do percurso. Os jogadores não podem trapacear Riku como o uso da Wooden Sword. Riku pode ir ao caminho mais longo, caso Sora bloqueie seu caminho. Em determinados intervalos da corrida Riku vai andar em vez de correr.

Estratégia Editar

Primeiro, faça o seu caminho através das plataformas de madeira. Tenha cuidado, pois um deles vai cair, se pisar. Em seguida, suba a escada e vá até à tirolesa. Isso deve colocá-lo na liderança, mas não fique confiante. Ande até o marcador em forma de estrela e toque-o. Agora vire-se e saltar sobre as copas das árvores. Esta é a parte mais difícil e requer muita paciência. Ir para copa de copa das árvores, fazendo o seu caminho ao lado da torre. Agora corra pelas plataformas para Kairi.

Trivia Editar

  • Este é o primeiro minigame não baseado em luta em toda a série Kingdom Hearts.
  • Este também determina como o primeiro Gummi Ship será nomeado no Kingdom Hearts. Highwind é o nome padrão, caso Riku ganhe. Se Sora ganha, o nome fica à sua escolha.
  • O nome ", Highwind", é uma referência ao dirigível com o mesmo nome de Final FantasyVII.
  • Ao jogar este jogo, a espada de madeira está em falta, assim como o menu de comando. Apenas andar, correr e pular estão acessíveis.

Também no FANDOM

Wiki aleatória