FANDOM


Sebastião
Somebody Emblem
Romaji Sebasuchan

Mundo Atlantica

Papel Personagem Secundário

Origem A Pequena Sereia
Jogo '
"Oh!Eu e minha boca grande!"
—Sebastião

Sebastião é um caranguejo eremita com um sotaque jamaicano,que ajuda o Rei Tritão em Atlantica. Ele aparece em Kingdom Hearts, Kingdom Hearts: Chain of Memories e Kingdom Hearts II. Normalmente ele é aquele que tenta manter Ariel longe de problemas, e manter sua mente fora do mundo humano. Ele também é o compositor da corte.

HistóriaEditar

Kingdom HeartsEditar

Quando Sora chega em Atlantica, pela primeira vez, ele vê Sebastian nadando com Ariel e Linguado para longe dos Heartless, ele ensina Sora e os outros a nadar, usando Linguado como alvo. Quando eles chegam ao Palácio de Tritão, O Rei Tritão destrói os Heartless que os perseguiam. Sebastian introduz Sora, Donald e Pateta para o Rei Tritão. Quando Pateta diz a Ariel que eles estão procurando a Keyhole deste mundo, o Rei Tritão imediatamente interrompe e diz que isto não existe e ordena a Ariel para não procurar por isto. Após a licença de Sora e sua equipe, Sebastião expressa seu interesse na Keyhole para o Rei Tritão sendo que este apenas lhe dá um olhar sério.

Depois que Úrsula ataca o Rei Tritão com seu Tridente (que Ariel dá a ela em troca das pernas para o mundo humano), Sebastião e Sora chegam, mas é tarde demais para parar Ursula. Sebastião diz a Sora e Ariel que ele quer ajudá-los a levá-la para baixo. Ele ajuda a entrar no Lar de Ursula pressionando um botão que estava coberto por um naufrágio que só ele poderia alcançar. No final, depois que Sora sela a Keyhole, Ariel diz a ele que sabe que um dia ela vai chegar a outros mundos, e Sebastião diz a ela para deixa-los ir.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.